Home » » Preciso conquistar meu namorado rapidoooh!!me ajudem pfv!
Preciso conquistar meu namorado rapidoooh!!me ajudem pfv!
-
😐 Oi pessoa tudoo beem?? nós somos diferente em tudooh atéé na idade!! então, só que a gente se gostaa pra karamba é que assim elle se irrita com tudooh eu sou beem novinha pra elle! e assim eu chamo uma certa atenção. então elle falou que era pra eu contar tudoo pra elle como de fatooh e ele conta tudoo pra mim!! só que tenho colegas muitoo proximos que tipo elle não gosta e eu tenho uma certa mania de brincar com todoos! E desde o momento que eu começei a namorar eu parrei com essas brincadeirinhas então uma semana dessas eu fiz assim sem perceber uma brincadeirinha com meu ammigoh e toda vez que eu faço brincadeirinhas eu costumo abraçar a pessoacom quem eu fiz a brincadira! aii eu abracei esse meu amigoh! então viram e foram falar pra elle ficou muitoo irritado comigu 🙁 e disse que era pra ter contado a elle eu ia falar só que elle não deu nem espaço. Então, mas continuando ele veio loguh discutindoo comiguh e eu tenho um pekeno probleminha éé que eu preciso de impulso pra conseguir assim tipo fazer algumh carinho em alguem principalmente nelle não sei pq isso mas é eu sou assim! então e assim desde esse dia elle tá diferente comiguh! Elle falou que não precisava mudar com meus amigohs (as) e taal… eu disse a elle que não mudei eu só im pus alguns limitiis pq devo respeito a elle do msmo modo que elle deve me respeitar!! maas nao seii gentee tow muitoo tristee presisoo que alguem me ajude Urgente!!!Bigaduh Xeruuh!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.