Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › porque os homens são tão difíceis ?
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 8 meses atrás por
Anônimo.
-
AutorPosts
-
27/07/2013 às 03:44 #2717
Anônimo
Membrotenho 17 anos e me chamo Bruna, e comecei a fazer amizade com uns meninos que trabalham no posto de gasolina perto da minha casa, só que eu notei que um me olhava diferente dos outros seu nome é Tiago e ele tem 23 anos ! começamos com amizade conversávamos muito, um dia ele falou que ia voltar depois que o posto fechace pra gente ficar conversando em frente ao meu portão. ele foi em casa tomou banho e voltou, ficamos conversando um bom tempo. estava meio frio e eu estava com uma blusa que não esquentava muito. ele veio e me abraço ficamos abraçados até que ele me deu um beijo.
ele me conto que tinha terminado com a namorada dele, mas num entrei em detalhes sobre o assunto.
continuamos ficando, só que eu notei que essa menina que ele falo que eles tinham terminado, estava ligando muito pra ele . foi ai que ele me conto que ela estava grávida dele .
fiquei muito chateada pelo fato de não ter me contado antes, mas eu conversei com ele e ele dice que queria ficar comigo. a gente ficou uns 9 meses junto. só que eu notei que ele estava diferente comigo meio distante.
foi quando um amigo dele me falou que ele tinha voltado com essa menina, mas ele mentia falava que não.
como eu estava muito iludida por ele resolvi acreditar no que ele falo. até um belo dia que eu vi os dois passeando de carro. até que eu poderia entender que é por causa da nenem e tal mas poxa, ele num devia ter me escondido isso. ai já inverteu o papel.
de namorada eu passei a ser amante.
continuei ficando com ele mesmo assim, até que um dia eu estava conversando com ele e os amigos dele no posto, e ela resolveu aparecer la com a nenem. foi ai que ela descobriu tudo, começou a fazer um escandalo lá e ele por incrível que pareça ficou do lado dela, falou que não tinha nada comigo, meu pai brigo com ele ficou aquela situação muito chata, naquela hora meu mundo tinha acabado, nunca fiquei com tanto ódio dele mas no fundo no fundo eu sabia que amava ele ainda.
entrei até em depressão por causa disto. fiquei muito mau.
depois de três meses que aconteceu essa confusão a gente tinha voltado a conversa muito mal mas voltamos. depois de um tempinho já estávamos conversando normal.
e ele começou a me cobrar de algumas coisas que eu tinha feito, tipo saido pra alguns lugares ficado com alguém.
isso já me faz pensar que ele gosta de mim. a gente já ficou outras vezes depois da confusão e eu não entendo tem dia que ele num fala direito comigo sei lá.
deve ser também porque a vida dele não esta muito boa, ele me falou que não gosta mais dessa menina , que ele só fez aquilo porque ficou com medo de perder a nenem dele porque ela é muito sistemática e agora ele quer terminar só que ela fala que se ele terminar com ela ele num vai ver mais a nenenzinha. e a vida dele é a filha dele!
mas nessa confusão toda quem sai magoada sou eu, porque eu quero ele pra mim como era antes sabe, só que ela não da paz.
tem horas que acho que ele gosta de mime tem horas que eu penso que ele me vê como um passatempo.
me ajudem. o que eu faço ? -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.