Home Forum Conselhos de Relacionamento POR QUE É TÃO DIFICIL DE ENCONTRAR O HOMEM SINSERO…QUE QUERA RELAMENTE UM COMPROMISSO SERIO?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    mona27
    Membro

🙄 :doubt: 🙁

É difícil encontrar pessoas sinceras…tanto homens quanto mulheres.

Acho que isso acontece muitas vezes por medo de demostrar quem realmente somos ou mesmo por falta de diálogo. Pode ser também que a pessoa apenas não te contou tal coisa para não te magoar.

Mas existem sim homens sinceros…o meu é um!
    Aliás, acho até que as mulheres são bem menos sinceras que os homens…

Pessoas que não querem compromisso sério, quando muito jovens talvez não esteja maduro suficiente e não quer abrir mão da vida de solteiro, e quando mais velhos pode ser por medo de mais uma desilusão. Mas não canse de procurar, pq tem muita gente querendo alguém legal sim!

Se vc acha que relacionamento serio e casamento, pode ir tirando o cavalo da chuva.mais da metade dos homens nao querem casar depois de ter um emprego fixo casa propria e uma boa vida
    so q a aqueles q ja conseguiram isso e tao doidinho pra achar uma mulher de seu jeito para juntar "os trapinhos" rsrsrs

mona27
    Membro

dudu.edu89 .[/color]Edu, realmente acho que os homens que conheci não tinha seu emprego fixo nem uma casa….os que tinha ja era casado…

mas acho que para ser feliz no amor não é preciso disso, pois amor se constroi atraves de sentimentos e não com coisas materiais….

sonho em encontra uma homem pra juntar os trapinhos(riso) e ser feliz, acho que toda mulher sonha com isso, mas infelizmente so me deparei com homens que não querem nada serio, somente curti.

Seu nome é EDUARDO?

Nossa nunca conheci um Homem com esse nome….(riso)
    conhece aquela musica EDUARDO E MONICA Legiao Urbana?
    então me chamo MONICA….hummmmmmm

bjim

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.