Minha situação creio que não seja a unica, mais infelizmente não tenho a quem recorrer… por isso preciso muito da opinião..conselhos e palavras…de pessoas que não conheço…. Um homem casado que mora na mesma rua que eu sempre fikava me olhando qdo eu passava … pediu diversas vezes o numero do meu telefone… ai um dia acabei cedendo e passei… ele me ligou diversas vezes… fikamos por uma noite inteira… era em uma quinta feira… ele é um cara fechado … apesar da idade de 32 anos não tem muita vivencia de mundo… pois era casado desde os 20 anos… na segunda feira … ele se separou da esposa… liguei pra ele pra perguntar se acaso eu teria alguma culpa no que aconteceu e ele me traquilizou dizendo que não havia sido minha culpa e que as coisas ja não iam bem a muito tempo… ok… ate ai tudo bem… duas semanas depois ele me ligou e fikamos juntos novamente… dessa vez foi muito melhor… foi sem culpa… sem consciencia pesada… porém ele foi na minha casa..fikamos na minha cama… eu sou solteira… livre … e ele separado…a rua toda começou a fofocar… e desde então ele não me ligou ou mandou mensagens … e eu fui fraca com meus sentimentos… eu sempre mando mensagens não tenho coragem de ligar …pq tenho medo da rejeição… faz alguns dias que não o vejo mais na rua, sei que não voltou mais para a esposa…o que eu faço? não paro de pensar nele… não posso pressionar pq ele acabou de sair de um relacionamento… mais eu não posso fikar sem ele…