Home Forum Conselhos de Relacionamento POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4092
    Anônimo
    Membro

    Bom Dia Savian

    Estou vivendo um drama e não sei como resolver, o que fazer, o que pensar. Gostaria de uma ajuda, uma luz, não tenho com quem conversar.
    Bom meu problema é o seguinte, prezo muito o relacionamento e pra mim o sexo não é sexo é amor, a maior demonstração.
    Recentemente tive uma briga com meu marido, tenho um ano de casada e 5 de namoro, nessa briga ele me revelou que sente
    excitado quando pensa em mim com outro homem, que sente curiosidade em ver outras mulheres nuas. Poxa ja passei tanta coisa
    nesse 1 ano de casada, pouco tempo atrás ele não sabia o que sentia por mim, queria separar, chegamos a terminar numa sexta mais
    no sabado ele mudou de idéia que o queria mesmo é ficar comigo que pensou muito em nós e que não consegue viver longe de mim que
    sou a vida dele, ele diz que nunca me traiu e eu sei que não, AINDA, com esses pensamentos estranhos não vejo a hora disso acontecer,
    estava pesquisando sobre isso e vi este artigo no seu blog:
    " Para finalizar, dá-me a impressão que,” liberando” sua mulher para outros caras, você próprio se “libera” para fazer o mesmo. "
    Sera mesmo o desejo dele? tento conversar com ele mas me diz sempre a mesma coisa, que nunca me dividiria com outro que só pensou.
    Desde que namoramos ele nunca foi de ficar vendo mulher pelada ou pelo menos nunca confessou isso. Há uns 3 meses atras peguei varias
    fotos de mulheres peladas no celular, fiquei passada sou careta mesmo e ele nunca foi disso, me deixou bastante insegura, tentei conversar
    mais ele diz q isso não significada nada, que era burrice minha, como assim? Só aumentou ainda mais minha insegurança, venho desconfiando
    dele, não de me trair mais q pensa bastante nisso. O que me doi mesmo é que o sexo pra mim é tão importante, é amor e ele quer dividir isso
    com outro?? Ele diz que só pensou, q não teria coragem, será que não? Não reconheço mais ele, não sei onde estou pisando, to tão triste e amo
    tanto ele, não sei se me ama mais com esses tipos de pensamentos? Sugeri terminar pq nos casamos cedo demais, sou a primeira dele e ele o meu,
    temos 23 anos, falei pra ele ir viver a vida dele que enquanto ele não viver o que ele quer não vai dar certo, mas ele insiste que quer é ficar comigo,
    mas como se ele pensa essas coisas eu tenho certeza de que quero estar com ele, gosto da minha vida de casada mais não posso ficar assim
    Ps. Ele foi meu primeiro e eu a dele.

    Por Favor me Ajude

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.