Home Forum Conselhos de Relacionamento Pensamento Masculino?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1075
    pat_nun
    Membro

    Olá, boa noite.
    Preciso muito entender o pensamento masculino, me ajudem…
    Estagiei em uma empresa onde o cara que me entrevistou era uma graça. E durante esse estágio ele sempre foi gentil, me levava bolo, bombons pra mim e minha filha, comida que a mãe dele fizera. Meu estágio durou 4 meses e eu, com toda essa paparicação, achei um tipo raro de homem e me sentia muito atraída por ele. A empresa faliu, mas sempre mantive contato com meu ex chefe. Eu o conheço a 1 ano e 8 meses. No final do ano passado ele disse que iria me dar uma carona e que em troca queria beijinhos na boca eu disse que não. E neste ano, final de semana passado, em uma conversa pelo messenger, ele me convidou pra tomar um sorvete e eu aceitei e tivemos uma conversa um tanto quanto picante. Resultado saímos, conversamos muito, e ele lembrou da roupa que eu estava usando no dia da entrevista, disse também que a responsável pelo Rh iria contratar outra pessoa e ele disse pra ela me contratar visto que era ele quem iria trabalhar com a pessoa. Foi muito bom ter ficado com ele. Ficamos uma hora na banheira de hidromassagem só conversando. Ele me fez um monte de pergunta: se os caras da empresa onde trabalho dão em cima de mim, que horas que eu saía, e chegava em casa. Falou que estava namorando mais agora nao quer mais saber, que o foco dele mudou, agora é o trabalho e a pós graduação, que antes ele se anulava pra viver a vida da outra pessoa, e realmente ele é muito generoso, nao mede esforços pra ajudar, e que eu nao poderia colocar qualquer homem em minha vida, que logo logo esse homem iria aparecer e que eu mereço ser feliz e que minha solidão vai passar, que antes ele tambem se sentia assim e por isso ficava com uma e outra.
    Agora eu pergunto: Esse cara está fazendo cena, jogando e me fazendo de idiota?
    O fato dele lembrar após quase 2 anos, a roupa que eu estava usando, tudo por sexo?
    Obrigada.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.