Home Forum Conselhos de Relacionamento oque vcs acham dos meus sentimentos?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Quandoo eu fico ah noite toda acordada pensando em vc,eu fico pensando se vc ainda está acordado… Pensando em mim ou em outra pessoa… Quando diz que vai dormir e se despede de mim fico pensando se vc me bloqueou e está conversando com outra pessoa ou talvez vc tenha saido pq nao quer mais falar comigo… Quando vc fala pouco comigo vem os pensamentos de que vc tenha se enjoado de mim ou talvez nao de importancia pra mim… Sinto que nunca vou ser oq vc quer,sinto que jamás serei oq vc deseja,sinto que nao terei chances de te conquistar … Sinto que nao sentirei o gosto do seu beijo,sinto que nao sentirei seu cheiro,sinto que nao sentirei seu carinho,sinto que nao sentirei seu amor,sinto que nao sentirei seus braços em minha volta,sinto que nao terei ah oportunidade de te fazer feliz, sinto que vc nunca ira querer ser meu e de mais ninguem e porisso eu choro ah noite as escondidas pra ninguem precisar saber que mesmo sorrindo estou sofrendo,que mesmo ajudando em conselhos pra amigos eu nao sei seguir conselhos,pior ainda os meus proprios,penso se devo dizer oque sinto,mas tenho medo de vc nao gostar e até mesmo sua amizade perder…queria viver num lugar longe e esolado de tudo… De todos … Privado de sofrimento… Tudo que eu queria é viver no meu mundinho feliz mesmo q ele nao seja real… Nele está vc entao ele é o lugar mais feliz que conheço,sonho em um dia poder realizar esse mundo q vive eu,vc, nossa cerimonia,se possivel um dia duas lindas crianças… Um cachorro,nosso trabalho e ralando duro pra manter tudo em ordem,porem se isso acontecesse contigo eu seria ah mulher mais feliz do mundo… Bom,vou parar agora de revelar meus pensamentos e guardar pra mim…afinal tudo isso sao pensamentos apenas…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.