Home Forum Conselhos de Relacionamento OPINEM POR FAVOR!!! SEI QUE ELA É GAROTA DE PROGRAMA MAIS A AMO!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1683
    marcelagonc
    Membro

    Oi Michel! Adoro pessoas livres de preconceito, parabéns! dê uma olhada no meu blog, tem desabafos bem legais lá. e se quiser, deixe seu desabafo anonimamente q vamos te responder.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1679
    Anônimo
    Membro

    Boa noite

    Pessoal, estou com uma menina que que conheci numa casa de programas, depois de alguns programas , mantemos contato fora daquele ambiente e fui gostando dela. Ela me diz que gosta de mim também. Acredito , pois todo dia me liga , pra gente conversar me fala sobre a vida dela e vice -versa. Sempre aceieti na boa o fato de ela fazer programas, pois gosto dela de verdade.i

    Mas a algum tempo sai com uma menina numa festa e ficou naquilo. Essa menina me ligou quando estava com minha amada, e na hora vacilei falei que era uma amigo , mas ela escutou voz de mulher, e me pressionou , não conseguir negar falei o que havia ocorrido.Ela ficou muito brava comigo.Fiquei triste pois errei e menti.

    Mas esperava que ela fosse compreensiva pois sempe aceitei o fato de ela ser garota de programa. E sempre acreditei que seria por apenas um periodo, e nunca procurei julga-la pelo que ela faz.

    Gente gosto de mas dessa garota , me ajudem me deem uma opinião.grato

    #1710
    Nis23
    Membro

    Olá, acho que você deveria ir em frente ja que a ama, muitas pessoas deixam de viver e ser feliz, por causa do preconceito das pessoas e ate delas mesma, se vc a ama e ela tambem não vejo problema, mas esteja preparado se não der certo!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.