Home Forum Conselhos de Relacionamento o que será que ele quer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Conheci um rapaz quando eu tinha 15 anos e ele 16 anos, e começamos a namorar, depois de 2 meses de namoro me entreguei a ele, ele foi o meu primeiro garoto, ficamos juntos por 1 ano e 9 meses, e tinhamos relações frequentemente, só que um tempo depois não sei o que estava acontecendo comigo que comecei a rejeitá-lo não tinha mais vontade de nada, mas ainda o amava muito. Então ele completou 18 anos e começou a trabalhar, e no trabalho dele, ele sempre me falava que havia uma mulher lá dando em cima dele, então eu disse que confiava nele e que se ele me traisse eu o perdoaria, pois a "carne é fraca" rs. Então chegou um momento que ele achou melhor terminar, pois ele achava que eu não gostava mais dele e eramos um pouco diferente um do outro, ele gostava de sair, já eu era mais caseira e eu já iria entar na faculdade e ele disse que não queria atrapalhar minha vida. Pois então ficamos separados por 3 semanas, mas tinhamos contato um com o outro, quando voltamos ele disse que durante essas 3 semanas ele havia saido com algumas mulheres, inclusive com essa tal do trabalho dele, me senti muito mal no momento em

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.