Home » » O que realmente ele sente?
O que realmente ele sente?
-
Olá estou fazendo essa pergunta para uma amiga que não tem pc e gostaria de mais opiniões,.
Olá,sou casada á 21 anos amo meu marido e meus filhos, mais tenho uma atração por um vizinho a mais ou menos 8 anos e acho que ele também, tenho 46 anos ele tem 29 anos, tudo começou qnd eu levava meus filhos pra escola percebi não logo mais depois que essa pessoa olhava muito pra mim qnd eu passava ou ficava me esperando na frente da loja da mãe dele passar com as crianças não tinha a minima ideia que ele tinha gostado de mim ate ver que qnd eu subia no meu terraço ele subia no dele pra me ver, ai eu começei a sentir atração por ele por começar a notar ele, mais não atração tipo sexual, e uma atração tipo eu amo o cabelo dele que e grande o jeito dele andar , como eu disse eu amo meu marido e não quero nada com essa pessoa, mais me sinto atraida por ele gosto muito de olhar ele, eu quero muito conversar com ele para poder deixar bem claro minha atração , qnd ele passa por mim foge que nem o diabo foge da cruz ele não me da chance de falar com ele se eu falo oi ele responde mais foge de mim, da a impressão que não gosta de mim mais da casa dele ele vive me olhando escondido, as vezes se mostrar pra mim olhar ele e uma situação bem complicada logo que ele ñão fala comigo, oque afinal ele deve sentir por mim como eu posso falar com ele ja mandei cartas pra ele, dou sempre presentes no natal, pascoa e aniversario pra ele e pra familia ja mostrei que gosto dele , mais que sou casada e não quero nada com ele tipo ter algo sera que ele quer algo e como eu disse que não queria nada ele foge ou e porque ele gosta de mim e não sabe como chegar perto.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.