Home Forum Conselhos de Relacionamento o que nun deu certo hoje ….amanha pode dá ???

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2890
    BlueMoon21
    Membro

    Booom pessoal ,queria a opnião sincera de Vc’s Mulheres …..
    que tanto confudem meu Celebro …..>!!!!CONFESSO ….

    vou contar minha historia resumidamente para não cansar vc’s

    tenho 19 pra 20 anos …..e me encantei por uma menina de 14 pra 15 …
    ahiii….
    converssei logo com ela de cara ….
    e enfim …ela pegou e aceitou que agente se conhece-se melhor .>!
    até ahi tudo bem ..>!
    só que ahi,tipo….os encontros marcados …nunca dava certo….
    tipo,como ela me disse que só saia pra feira …
    quando eu combianava de encontrar com ela ….pegava e chovia …!!!
    isso fico umas duas semanas ….até que por fim ,eu senti ela se afastano de mim na net ….ahi …..eu começei a desculpa a palavra …mais comecei a "CAGA"…
    tipo ….fiquei manadano recado pra ela no orkut ….meio que quase todo dia …
    chamando ela de amorzinho,e blá blá blá ….desejando boa noite e ….toda aquela melosidade ……isso por quase um mes mais ow menus ….
    ahiiii….chego o carnaval ……e eu fui atras dela …..
    e o que ela me disse foiii …..a ladainha que me acompanha a um século !
    -: Voce é uma pessoa muito legal e tals,gosto muito de voce …..MASSSSSSSSSSSSS("ahi eu desanimei…")…..achu que nun ROLA! …………..
    ahiiii o que o pamonha aqui fez …..pediu pra ela pensar melhor ….se ela nun quria tentar nada mesmo …???pq eu saia da vida dela …e ponto ….ou se não ….se podiamos pelo menos tentar ….. a bestera :(EUUU escrevi uma Carta de amor pra ela dizendo tudo isso ….dentre toda uma declaração…);
    Resultado :
    Ela pego e falo que tinha pensado ….e que agente podia ….continuar se vendo sim xD …….Minha alegria …TEMPORARIA infelizmente ….
    pq ahii eu começei a ir esperar ela descer do busão quando chegava da escola pra genti ir conversando …..mas toda vez que combinavamos alguma coisa …
    ela pegava e falava que ia ….mas na hora …..só dava eu olhando pro céu …
    ahi ela pegava e falava que nun deu pra I …..
    tááh…
    ahii ….isso ja tava totalizando uns 2 meis de Chove MAIS NUM MOLHAA affs’ …
    e quando eu tentava beija-ĺá,recebia um …..’melhor não ….pq nun quero te magoar …..’

    táááhh …
    ahiii eu tive que parar de esperar ela no ponto ….pq ela me falo que o povo do bairro dela …..tava comentano e se o pai dela soubesse …..dava ….merda !….
    …..
    ……..
    passado um tempinho …..e ela que nun sai de noite pras balada ….
    chegamos …ao aniversario da cidade da minha região …
    e o que aconteceu …..fui pedir ..pra ENFIM fica cum ela …e ela me falo …que tava de Roloo jááhhh ……………..o que infelizmente é veridico !
    ……………..
    …………..
    ……….
    resultado …

    …………
    ………
    …….
    ……
    .
    … MORRI XD "
    tipo eu pessoalmente achu ela que ela é gamada em um doido lááh ….sab essas menininha novinha tem muito disso ……

    pq no orkut dela ….vire e mexe ela colocava recadinhos INDIRETOS pro cidadão do tipo …..

    ja tentei de tudo pra esquecer voce ,mais meu coração não dexo ,agora vc vem me dando esperanças …pq será que te amo tanto ????

    outras vezes ….

    "te esquecer é impossivel ,e isso é algo imperdoavel!"….
    no perfil dela ….
    ta láh ….

    só eu sei o quanto é duro aceitar ….
    em pensar em voce ….e saber que voca não esta …..blá blá blá ….

    o que eu penso ééh ….
    ela queria só fica comigo ….e ahi ….o PATÈTA demonstro o quanto tava gamado ….e ela quiz …SAiiiiiiiii fora …>!
    não que eu esteje com dor de cutuvelo …mais o cara que ela ta ficano agora …vai dançar logo ,logo tamen ….eu penso…pq achu que ela ta cum ele a umas 2 semanas e meio …sendo que a 3 ela coloco umas daquelas frases melancolicas pra paixão dela …..

    e lendo o texto desse Site ….tááh lááh …!
    "Se a sedução não der certo por alguma razão, deixe um longo espaço de tempo antes de tentar seduzi-la novamente. Ela precisa de tempo para esquecer a primeira tentativa. " ……

    não que eu vá ficar esperando a vida inteira por ela …..e nem ficar no pé …pq ahi eu me queimo DE VEZ ("Assovios")
    ……………..

    seráá ….que sei láh …quando ela for mais vélha ….tipo uns 17 anos pelo menus ….hoje ela vai fazer 15 ….

    será que eu posso tentar novamente algo com ela ….o que vc’s mulheres sinceramente acham ????????????
    com vc’s isso seria algo a se repensar ????Vc’s esquecem mesmo a primeira tentativa …que como pode ver ….foi Frustada !!!!
    tipo ….pra mim que tem a visão do amor …
    que não existe mais ….ADMITO infelizmente …
    penso …que ela só nun fico comigo agora …pq gosta muito de outra pessoa ….e não queria me magoa …sinceramente …..

    entãão …o que vc’s me aconselham ???(Por vaor ….comentarios de mulheres esperientes tááh ….e sem ….Sacanagem ….como podem ver ….eu só nun demosntrei muito pra essa menina …mais meu coração táá só o CACO )

    desde já agradeço as mulheres que puderem me ajudar e aconselhar ….
    lembrando que …
    conselhos do tipo …
    (A vida continua e tals …eu ja conheço !kkkkkkkk ….o que procuro saber …é …num futuro o que não deu certo pode ser que venha a dar ???)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.