Home Forum Conselhos de Relacionamento O que fazer? Continuar com o GELO ?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18008
    cdineles@gmail.com
    Participante

    Resumindo.. Estudei com uma mina no ensino medio e ficamos muitos anos sem se ver.

    Esse ano fui na casa dela revê-la.

    Fiz uma carta pra ela e entreguei num certo dia. Um dia fui na casa dela, e rolou um beijo. Depois disso, comprei carro e sempre quando posso, busco ela no trabalho. Ai chegando perto da casa dela rolava uns beijos. (com muito custo, mas me beijava)

    Ela terminou um namoro de 4 anos e sempre falava comigo que precisa de um tempo só pra ela. O problema é que eu me abri demais pra ela, ela sabia que eu era BV e tudo mais. Só que quando ela me beija, parece que esquece tudo. Ela disse que gosta de mim, que sou especial, que não quer me magoar, nem perder minha amizade.. por eu não ter experiência e por eu ser ‘amigo’ a muito tempo, tem medo de me magoar no futuro.

    No dia do talvez ultimo beijo, eu tinha falado com ela, que talvez no dia seguinte ia busca-la perto do trabalho, ia mandar uma msg pra ela. Ai eu não mandei nada, ela apareceu no zapzap, ai falei q tinha falhado a carona. Ai ela falou pra eu passar na casa dela depois, ai disse.. qualquer hora eu passo’

    Ai eu disse pra ela, que não posso ficar em cima dela como antes, vc precisa de um tempo pra vc. Ai ela sempre fala: Mas não precisa se afastar totalmente.

    Apesar deu sempre querer busca-la no trabalho, pra ela não pegar busão, vou seguir firme com o gelo.

    Sempre deixei bem claro que ela era muito especial pra eu perder o BV e não vou sair beijando qualquer uma.

    Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. Acho paia d+ esse negocio de GELO, mas ela já sabe q vou dar um gelo nela.

    Ser sincero demais e falar a verdade sempre, muitas vezes prejudica, nesse meu caso acho que prejudicou demais. Conheço os pais dela e a irmã tbem.

    Ela sempre falou também, que o problema não sou eu e sim ela.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.