Home Forum Conselhos de Relacionamento O que fazer??

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1975
    Anônimo
    Membro

    Oi! Passa no meu blog. Tem tantas pessoas com o mesmo conflito q vc! Leia nos desabafos, nas mensagens. E se quiser, poste lá o seu problema que lhe respoderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1957
    dsr_sc
    Membro

    Olá pessoal, queria uma ajuda de vocês.
    Seguinte, eu conheço uma gata, que aliás é altas gata, já a um certo tempo, pois ela é irmã de um amigão meu. Eu sempre tive uma admiração por ela, nada muito forte, mas sempre pensava que bom seria se eu tivesse alguma coisa com ela. Certa vez fui num barzinho, lá por início de dezembro, tava ela e uma amiga, o irmão e mais uns amigos, e ficamos conversando como os amigos fazem. Até aí beleza, porém uma semana depois fui num show e lá nos encontramos, estavamos em um grupo grande. De repente uma hora que chamei ela pra dançar ela me perguntou se eu estava apaixonado por alguém. Eu disse que não e perguntei se ela estava, e ela disse que estava por um cara que eu não conhecia. Conversamos mais algumas coisas e foi isso. Ainda nesse dia fiquei com uma outra que conheci na hora, o cara bebado faz burradas…
    Bom depois desse dia comecei a pensar nela, e já tive pelo menos umas 4 grandes chances de chegar nela mas não cheguei. Faltou atitude, mas não sei por quê? Me pareceu que ela demonstrou interesse por um tempo e eu quis mostrar que também estava afim dela, porém agora já faz mas agora já faz umas 3 semanas que não a vejo, nem no MSN.
    Me deem um conselho do que fazer por favor! Ela é uma gata de 29 anos bem resolvida e que já foi casada. Eu tenho 27 e ainda to estudando.
    Obrigado

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.