Home Forum Conselhos de Relacionamento o que fase

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    marcelagonc
    Membro

Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem histórias lá que vão lhe ajudar. Se quiser, escreva para lá que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

Anônimo
    Membro

Bom minha ex termino comigo em dezembro e de uma forma muito rápida, foi uma discussão que ouve em uma semana na outra sem muita explicação ela termino .Bom começo a ficar complicado porque na outra semana ela entro no MSN e começo a falar normalmente comigo e me convido pra sair com ela ,eu como estava ainda incomodado com o fim não quis ir, depois tivemos varias problemas por motivos diferentes e paramos de nos falar.
    No inicio do ano fui na casa dela e fiquei La a noite quando ela começo a puxar assunto , e voltamos a nos falar,sendo que neste período em que não nos falávamos ela começo a conhecer um rapaz o qual o sentimento dela por ele ela mesma me descreve como alguém que ela gostava muito porque a ajudo em um momento muito difícil pra ela .E passei a ter ciúmes dela com ele mais ela afirmava que ainda não tinha nada mais que iria namorar ele,mesmo assim um teve uma premiação na via show com vario grupos ele queria levar ela, mais ela foi comigo sem ele saber,depois na mesma semana ela me disse que queria ir na praia eu ironicamente disse para ela ir com ele respondeu que não por que queria ir comigo.
    No inicio desse mês ela começo real mente a namorar ele e isso me deixo muito mal meio triste quando estava perto dela ,pois quando a olho sempre penso que ela beija outra pessoa agora ,ela passo a me dar Celinho pra me deixar feliz ate funciona por um tempo RS mais so que diz que não gosta de mim mais todos vêem que constante mete ela fica fazendo atos para me seduzir fazendo biquinho sabendo que amo a boca dela dançando na minha frente a ultima ela me pediu para fazer massagem no bumbum dela sendo que ela sabe que tenho um vicio por ele .
    E quando disse que ia deixar de ser amigo dela pois o ciúme deles dois esta acabando comigo ela ate choro
    Então eu axo que por eu ter me declarado a ela varias vezes e demonstrado claramente que amo ela.Ela pensa que não por de me perde e vi que por algum motivo ela acha que eu a trai e pensa que eu minto pra ela ,e ela mesmo se confesso que tem ciúmes de mim ainda apesar de falar para que eu arrume uma namorada . estou então estou pensando em começar a ficar com uma garota e quando ela ou quem sabe namorar serio , e sei que ela vai fazer as seduções dela e eu irei ignorar pra demonstrar a ela que eu sou onesto com minhas namoradas como fui com ela , axo que ela vai sentir saudade .sendo que depois disso não sei se vou querer voltar com ela pois será injusto com a outra menina
    Mais o que devo fazer ?????

psi_vania
    Membro

Oi
    vc gosta dela mas ela é muito imatura, quer e não quer. Quantos anos tem ela?

Anônimo
    Membro

eu tenho 15 e ela 13

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.