Home Forum Conselhos de Relacionamento O que faço?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1863
    Anônimo
    Membro

    Oi! Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar muito! Historias parecidas com a que vc estã passando. Se quiser tb, nos escreva que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1892
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem histórias lá que vão lhe ajudar. Se quiser, escreva para lá que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1856
    Anônimo
    Membro

    Bom dia! Conheço uma moça há mais ou menos um ano e meio. Sai com ela três vezes sozinho, ela já me apresentou a família dela, mas nuunca rolou nada entre nós. Eu estou gostando dela e não sei o que eu falo ou faço para "chegar junto". Ao mesmo tempo que eu vejo que ela está afim de mim, a vejo distante…

    Gostaria de conquistá-la, o que faço e o que falo principalmente? (não sou muito bom em "xavecar", geralmente sou muito direto e assusto algumas mulheres…)

    Obrigado

    #1878
    isasilva
    Membro

    Oi eu axo que devia expressar exactamente o que lhe vai na alma e no coração…….Devemos sempre dizer o que nos vai na alma seja ela qual for a situação…Nunca sabemos se o dia de hoje não será o ultimo das nossas vidas…Se não dizeremos o que sentimos na hora podemos perder a oportunidade e nunca mais dize-lo…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.