Home Forum Conselhos de Relacionamento O q ocorre com essa criatura??

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #174
    psales
    Membro

    Meu ex-namorado sempre foi do tipo gente boa que gosta de ajudar todo mundo não desmerece ninguém, porém nos terminamos a cerca de 4 meses e ele me trata com uma ignorancia e olha que eu passei por situaçãoes dificeis nesse tempo em outras areas.
    Sei que ele me amava loucamente e depois de quase 3 anos brigavamos muito e eu quis terminar, mas ele pediu um tempo pois disse que qdo estava longe não sentia minha falta, mas qdo estava comigo se sentia pleno, porém nesse tempo descobriu que não me ama mais e terminamos, eu não peguei no pé só ligo qdo necessario, nem chorei e ele me trata com um a raiva de estranhar, ele esta sozinho e diz que que não quer namorar tão cedo e que quer uma pessoa mais de acordo com seu genio.Eu ainda gosto dele, mas não pego no pé.
    O que eu não entendo é o pq da hostilidade, ele era bobo de tão apaixonado e agora age como se nem nos conhecessemos…
    Opinem por favor.

    #177

    é um pouco dfícil responder o por quê da mudança dele,vç deve tentar lembrar se fez algo que o deixou chateado,as vezes uma simples palavra ou brincadeira é o suficiente quando uma pessoa não está num bom dia,ou então talvez ele tenha ouvido alguma fofoca talvez até maldosa e nunca quis pedir satisfação e guardou pra ele mesmo,são muitas coisas possíveis.
    se eu fosse ficar chateado com uma ex talvez uma dessas opções,não sei de outro motivo.

    #187
    gauchinha
    Membro

    Eu axo q apesar de vcs brigarem ele axava q nunka vc ia xega e pedir tempo e qndo vc fez isso ele paro pra pensa e viu q na verdade nao era tanto amor assim…
    mas dai a te tratar assim eh pq deve se meio estupido msm!(desculpa)
    [b]

    #189
    dani19830
    Membro

    😕 olha ´é um pouco difil mas te digo que eu faço o que seu namorado faz com voce com meu ex namorado,é pelo siples fato de nao querer da esperança para ele,e o detalhe que é automatico ,sou uma pessoa que adoro ter amizade,mas ,quando ele se aproxima de mim,me agoniu pensando que ele vai dizer alguma coisa pra voltarmos,e para isso nao acontecer,me afsto ,se me convida para sair digo que nao,mudei de endereço só para ele nao me achar e o mais interessante é que como voce ele nao fica no meu pé.

    #192
    psales
    Membro

    Eu não descarto a possibilidade de alguém ter dito algo q o deixou chateado e ele não ter comentado comigo.
    Ele não é estupido muito pelo contrario ele é do tipo "gente boa" daqueles q até se ferra pra ajudar os outros…rs
    Eu pensei nisso tbém q ele ficou estranho pra não me dar esperança, mas foi de um dia pra outro, no sabado ele estava bem(claro sem graça pois já tinhamos terminado)pediu as coisas dele q estavam em casa, no domingo qdo eu entreguei já ficou distante, e tbém eu acompanhei a reação dele em relação a namorada anterior a mim, ele não fazia questão de falar com ela, mas nunca ignorava mesmo qdo ela ficava fazendo intriga e tal(pq é o jeito dele). Ele decididamente não queria nada com ela (tanto q ela queria graça agora q ele esta solteiro e ele nem deu moral) e no entanto era mais compreensivo com ela.
    Sei lá acho q Freud explica..rsrs

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.