Home Forum Conselhos de Relacionamento Nos amamos, mais eu ainda não entendo pq não estamos mais juntas =[

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Oi, dá uma olhada no meu blog, acho q pode lhe ajudar. Abços

Oi Carol! Conheça meu blog, e divida conosco sua história, vamos lhe responder e tem desabafos lá q vc vai gostar. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

Caroldnl
    Membro

Bom, tenho 16 anos, e namorava com uma menina, eu sei que muitos vao ser preconceituosos, mais a gente não manda no coraçaão.! A gete namorava a 3 meses, e na sexta feira (14/01) terminamos, terminamos pq brigavamos mto, e pq eu nao sabia o que realmente sentia por ela. Enfim, antes de eu ir embora ela me disse: – eu quero que vc mude, eu vou esperar vc voltar pra mim, eu quero ser sua, e quero que vc seja minha, mais mude, não quero mais brigas, e blablabla… Enfim, ela me deu as alianças e eu fui embora aos prantos, pq eu percebi que aquele dia era realmente o fim! Sabado (15/01) fui na casa dela conversar, me declarei pra ela, disse o quanto precisava dela, e que queria voltar, mais ela me disse qe nãoa seria certo ela voltar atras, que seria errado e que por mais que me amasse queria me ver feliz e achava que o certo seria ela me deixar, qe nao ia mais dar certo. Pois bem, shorei demais e o pior é que chorei na frente dela, o qe nao devia ter feito. Depois que eu me recuperei e "entendi que aquele era o fim" e então começamos a conversar, a rir juntas, como se nada tivesse acontecido, como se nós ainda estivessemos namorando. até que rolou, ficamos e muiiiito até que ela parou e falou, eu to errada vc vai achar que eu to te usando e tals, eu entendi ela e parei, logo depois fui embora shorando e entendendo que teria sido uma despedida! No domingo (16/01) não resisti e liguei pra ela, ficamos conversando no telefone como antigamente, como se nada tivesse acontecido, como nós conversamvamos quando namoravamos. Muito carinho, muito assunto, até que eu falei : preciso te ver, e fui na casa dela, e rolou de novo. e mais uma vez ela parou e falou que aquilo não era certo e eu a respeitei;. Eu não sei mais o que faazer, eu a mo demais! Vou deixar ela de lado, e esperar ela correr atras, pq eu sei que ela ainda me ama, ela me fala, ela fala por telefone pessoalemtne, que me quer, que quer ficar comigo, mais não faz nada pra isso acontecer. Eu to mal com td isso, mais eu ainda sinto que a gente vai voltar, pq eu tinha falado pra ela no domingo, vc quer, eu vou embora, mais se eu for embora vai ser PRA SEMPRE! ela falou não vai embora, me puxou e me beijou foi tudo tão perfeito. Mais a gente não ta junta, não da pra entender 🙁 Eu amo ela, e sei que ela me ama também!

nessa5
    Membro

Se voocê ama ela , não desistaa !
    mas conversa com ela , ver o que impede de vc’s ficarem juntos , mostra pra ela que voocê tá do
    lado dela , concerteza ela te ama , só tá com medo , confusa .’

criskey
    Membro

talvez vocês não estão juntas por ela ter medo de assumir a sua hipossexualidade, vocês são jovens de mais pra carregar todo o preconceito do mundo nas suas costas, é normal vacilar e pirar.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.