Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fazer! Me ajudem, por favor!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2164
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2133
    Anônimo
    Membro

    Oi gente, então, eu estou namorando a 2 anos com ele, e nós nos conhecemos em uma época boa nas nossas vidas, e ocorreu tudo bem. Me dou super bem com a família dele.
    Mas agora eu não me sinto tão atraída assim por ele, eu gosto muito dele, mas não o amo tanto como antes. Já tentei terminar (com muito esforço) nosso relacionamento e expliquei tudo o que estava acontecendo. Que não era que eu não gostasse mais dele, simplesmente eu não conseguia mais amar ele como antes, e que não era minha culpa, de repente, aconteceu. Mas ele não conseguiu entender e ficou chocado. Eu tentei dar apenas um tempo com ele, mas ele não aceitou. Disse que ou era terminar, ou continuar. Perguntei se tinha possibilidade de nós continuarmos nos falando depois de terminarmos, e ele disse que não, porque não conseguiria ser apenas meu amigo, pois ele me ama muito. Então, eu desisti de terminar com ele, porque tenho medo de perder uma pessoa tão legal na minha vida.
    A questão é, eu realmente não sei o que fazer. Se termino com ele ou não.
    Por um lado eu não acho justo continuar com alguém que eu não amo mais, mas por outro lado, não acho justo terminar com uma pessoa que nunca fez nenhum mal para mim, sempre desejou o meu bem e que ainda me ama. O que faço? Não quero magoá-lo.

    #2138
    beybey
    Membro

    olha uma hora ou outra vai acabar nao da para mentir a vida toda e depois que ele tiver entendido vcs vam voutar a se falar mais n adianta vc n querer magualo e sofrer com isso pocha se n o ama mais fala com ele termina vai ser melhor do q enganalo pq depois vc so vai deixalo mais maguado sabe senta e explica de novo so q com mais claresa se ele falar a mxm coisa termina depois ele vai ver q se precipito ai quem sabe vcs voutam a se falar depois de um tempo liga pergunta ele como ta mais e melhor n levar a diante pq so vai ferir mais o coraçao dos dois caso queira mais conselhos me manda um e_mail rayanecastadel@yahoo.com.br[/color]

    #2146
    Morena88
    Membro

    Oi Flor …. seguinte … vc deve terminar sim , pq do jeito que está vc , está atrapalhando sua vida e a dele . Ele não merece ter alguem que não o ama e nem vc ficar com alguem que não sente amor.
    Não é justo com nenhum dos dois , certo? No inicio ele vai sofrer mesmo , mas com o tempo ele vai te agradecer por ele estar feliz com uma mulher que realmente goste dele.
    Mudanças são realmentes dificeis , mas é necessário
    Não sinta culpada e nem pense que ele vai sofrer , coloque na sua cabeça que ele será mais feliz com uma nova pessoa .
    E vc tbém tem todo direito de ser feliz , busque um novo amor e seja feliz!
    Ore durante uma semana pedindo a Deus para te iluminar em sua conversa , para que ele entenda e para que essa conversa seja hamoniosa e que vc está deixando-o para que ele possa encontrar um novo amor… deseje o melhor pra ele que virá em dobro pra vc …. bju boa sorte

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.