Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fazer

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3285
    Anônimo
    Membro

    Olá a todos

    Nunca foi fácil para mim demonstrar/exprimir emoções. Por ironia é esta inabilidade que me leva a escrever , a verdade é que esta é primeira vez que me apaixono não sei bem como aconteceu, somos colegas de universidade e em 3 anos juntos nunca a vi como mais do que uma amiga sempre nos demos muito bem dentro e fora das aulas. Mas neste ultimo ano não sei bem como ou porque sinto algo mais, quando estou com ela sinto-me bem, diferente mais alegre, faço o possível para estar nem que seja mais um segundo na sua companhia e quando não estou com ela anseio por estar, quando dou por mim vêm-me ela ao pensamento, se isto não é amor alguém por favor me explique, porque então, eu não sei o que é.

    O problema está que não consigo dizer-lhe o que sinto, fico bloqueado como se estivesse preso dentro do meu próprio corpo. Em verdade penso que, temos uma boa dinâmica quer em trabalho como fora dele que faz com que nos divirtamos bastante quando estamos juntos , e talvez seja o medo de estragar essa dinâmica que me bloqueia. Além disso sei que este ano em termos académicos será muito difícil para ela e que vai exigir muita concentração da sua parte e eu não quero tornar-me um foco de instabilidade e prejudica-la a nível académico.

    E assim estou eu dia após dia mesmo a seu lado, mas ao mesmo tempo longe sem lhe conseguir dizer, e sem que ela repare e é isto que me roí e queima por dentro.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.