Home Forum Conselhos de Relacionamento NÃO SEI MAIS O QUE FAZER! PRECISO DE AJUDA

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1252
    Keevy
    Membro

    Olá pessoal, apezar de ser jovem já vivi muitas coisas, tenho apenas 16 anos… conheço um garoto a muito tempo mais começamos a falar esse ano, estamos na mesma sala (ele é super recatado) mais no começo do ano percebi os olhares dele, então ele começou a piscar e mandar beijos, mais eu não estava ligando muito, ele começou a me chamar de amor e parecia estar apaixonado mais eu não percebia, nem fazia questão… um dia eu estava super extressada e maltratei ele, deixei ele falando sozinho, me arrependi claro, mais desde então ele não me da nem ‘oi’ ficou ainda mais na dele, naquele dia acho q fiz ele passar vergonha :S e ele é tímido, e com relação as garotas mais ainda, mais agora eu gosto MUUUITO dele e não sei mais o que fazer, eu tento me aproximar aos poucos mais fico com receio, já não tem um dia q não penso nisso! Preciso de um bom conselho

    Grata desde já[/color]

    #1253
    sgravina2006
    Membro

    Vc precisa falar com ele, pessoalmente ou por carta, mas diga q sente muito se o magoou, diga q estava com problemas, mas não deveria ter sido rude, creio q ele entenderá e te responderá!

    Silmara
    silgravina@hotmail.com
    http://sissa-modas.blogspot.com/

    #1261
    Anônimo
    Membro

    Concordo!
    Talvez isso se resolva em parte com uma conversa, um pedido de desculpas. Afinal, ele não sabe pelo que você estava passando naquele dia, nem que você se arrepende disso. Faça com que ele saiba.
    Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.