Home Forum Conselhos de Relacionamento Não consigo esquece-lo

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1722
    marcelagonc
    Membro

    Oi! Entre no meu blog, acho q poderá encontrar alguma ajuda nos desabafos. Ou escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1755
    Anônimo
    Membro

    Olá, entre no meu blog, acho q vc vai gostar, e se quiser, divida conosco sua história, teremos prazer em respondê-la
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1709
    Nis23
    Membro

    [i][color]Olá tenho de 16 anos e gosto de um homem que tem 28 , eu o conheci no ano passado pela internet, no começo tudo não passava de uma paquera, depois de varias semanas decidimos nos conhecer, a partir desse dia ficamos cada vez mais apegados um ao outro, ele me ligava todos os dias, ficávamos horas no telefone, mas so podíamos nos encontrar as escondidas pois temíamos que se os meus pais descobrissem ,eles não permitiriam nosso romance, infelizmente o que temíamos aconteceu, depois que meus pais descobriram a minha vida se tornou um tormento, minha mãe disse um monte de coisas a ele e depois me proibiu de ter contato com ele, a gente parou de se encontrar mais continuamos a nos comunicar pelo msn, um dia ela me pegou conversando com ele e excluiu ele do meu msn, disse que se continuasse a vê-lo iria tomar medidas extremas comigo e contra a ele também, fiquei com medo dele se prejudicar por minha causa e deixei de me comunicar com ele, a 3 meses vivo sofrendo, ia fiquei a ate com uns rapazes da minha idade, mas nenhum me faz esquecer dele, depois eu descobrir que minha prima que eu confiava e considerava minha amiga contava tudo que eu dizia sobre eu e ele para minha mãe, sei que ele gosta de mim, mas tem medo da minha familia e de encarar as outras pessoas por causa da minha idade, ando muito triste pois perdi meu amor, fui traída pela pessoa que eu mais confiava que era minha prima e não sei mais o que fazer, minha auto-estima esta baixa, choro todos os dias.. ainda sonho um dia poder me relacionar com ele sem a perseguição da minha familia , este ano faço 17 e daqui a mais um pouco terei minha maioridade .

    Por favor me ajudem , o que devo fazer ? Tento esquece-lo mais não consigo ![/color]

    #1711
    pedrosp14
    Membro

    oi nis23
    para vc conversar com ele, naum use o pc de casa, va em uma lan house
    e ai vc pode arranjar um encontro com ele
    tente fazer novas amizades, com pessoas q naum tem contato com sua familia e desabafe e peça conselhos para elas, elas podem te ajudar

    opina na minha historia tb, tah no topico: 2 anos e nao consegui nada

    #1712
    Nis23
    Membro

    Oi.. obrigada pela sua sugestão, não estou conseguindo achar o seu topico, que titulo você colocou.. fica com Deus !

    #1738
    Anônimo
    Membro

    POxa valeu pela força ..tava precisando msm, tenho muita fé e creio q se for de a gente ficar com quem amamos as coisas vão acontecer, com ou sem permissão de nossos pais !

    #1741
    amorproibido
    Membro

    de nada , eu queria perguntar se podemos conversar mais ? porque eu estou muito mau sem ninguem meus amigos não me apoiam mais , e isso acaba comigo , não tenho mais ninguem para conversar , se quiser me add no msn clara-magalhaes776@hotmail.com . bjs

    #1743
    Anônimo
    Membro

    Ja te add no meu msn (amorproibido)

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.