Home » » Não consigo entender!
-
Não consigo entender ele,temos um.. digamos "caso" desde outubro pra novembro do ano passado até o carnaval. Não estamos muito bem até hoje,nada está como antes,erramos alguma das vezes,eu errei pro meu bem ele já querendo se dar bem,entendem? = Mas sempre me provava que gostava de verdade de mim,mas eu sou muito durona e cabeça dura e eu sempre tentava entender o lado dele.. Acho que ele ainda sente algo por mim,até porque hoje não estamos bem um com o outro,ele sempre rude comigo mas parece ciumes ou magoado por nada está como era antes,parece que não quer só amizade.. Ele disse que eu marquei a vida dele mas acho que ainda temos esperança de darmos certo outra vez,não agora,mas sinto que nada ainda acabou!. E outra coisa, todo relacionamento sempre tem um(a) babaca pra atrapalhar não é?! Tenho problema com a ex dele,ela gosta dele ainda,e fica um pouco complicado porque pra ela se ele não estiver com ela,ele não pode esatar com ninguém.. Faço de tudo pra tentar a ser como eramos antes mas essas coisas é meio difícil porque eu sempre quero prioridade,ainda mais de quando a gente gosta da pessoa,mas ele tenta demonstrar que não me quer ‘me querendo’,tentando dar um de difícil e não sei se tento esquecer ele ou se procuro ele como tenho fazendo agora. (?)[/img]
MEU CASO E PRATICAMENTE COMO O SEU, MAIS FAZ ALGUNS ANOS QUE EU E ELE NAO ESTAMOS MAIS JUNTOS.
EU TE INTENDO, ELE FAZ PARECER QUE GOSTA E AO MESMO TEMPO NÃO.
AGENTE FICA CONFUSA.
amor estou no meesmo barco que você, fiquei perdida.
Mas se eu tivesse na epoca a cabeça que eu tenho hoje, correria atras dele, e seria mais mulher, prefiro me arrepender do que nao fiz.
Tentar é lutar.
beijos
- Você deve fazer login para responder a este tópico.