Home Forum Conselhos de Relacionamento Nao consigo entender ela

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Bom diaa

Mantenho contato com uma moça a um tempinho, semana passada escomdi um bombom e um cartaozinho na gaveta dela onde trabalhamos… Ela adorou, e no fim da semana mandei flores pra ela.. Els disse que amou, que estava flutuando, que eu a estava conquistando. Poix bem, saimos no fds porém nao rolou nada, ela deitava no meu peito no cinema, abraçava me, pegava na minha mão enquanto andVamos pelo shopping, porem ela disse que nao esta preparada ainda….pois ateh 2 meses atrZ ela era noiva.
    Tem dias que falando com ela sinto que ela gosta de mim tbm, mas que nao qquer apressar as coisas. Soh eu me declarei pra ela abertamente, ela sabe como me sinto… E tenho medo de ter que jogar mais friamente com ela…pra que ela de mais valor a mim, se ela me desse uma chance, faço ela a mulher mais feliz do mindo…. Son que esse tempo esta me matamdo, nao consigo tirala da minha cabeça…
    Vcs acham que devo investir nesse amor? Mesmo q eu esteha sofrendo com essa espera?
    Agradeço aosconselhos

vanessaluz
    Membro

Acho que devia continuar investindo nesse amor sim. É preciso nessas horas ser compreensivo, mostrar pra ela que voce espera o tempo que for, que quer ve-la feliz. Nao a pressione, sair de um noivado, esquecer uma relacao duradoura e dificil. PASSE SEGURANÇA A ELA, seja sempre compreensivo, mas caminhe no seu tempo. Nao a pressione, deixe as coisas acontecerem, faça surpresas de vez em quando, e va reparando nas atitudes dela. Faca tudo isso, e depois que fizer tudo isso ela continuar sendo a mesma pessoa apreensiva, vc vai recuar um pouco. Mostrar pra ela que voce nao vai espera-la a vida toda, que gosta dela, mas ela tem q sentir um pouco de perda. tem gente que so começa a gostar dessa forma. Acho que vc deve dosar, nada exagerado é bom. Tudo tem seu tempo.
    Espero que tenha ajudado.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.