Home Forum Conselhos de Relacionamento Namorar pela Internet

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1757
    Anônimo
    Membro

    Olá, entre no meu blog, acho q vc vai gostar, e se quiser, divida conosco sua história, teremos prazer em respondê-lo.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1740
    jottac
    Membro

    Boas a todos. Estou com algumas duvidas de mim mesmo e no que estou a fazer. Eu tenho uma namorada assim dizendo "Virtual" porque só a conheço pela internet. Mas já falo com ela uns 7 meses, so namoro a 1 mes, e falo com ela ao telemovel, ligo a web, falamos todos os dias e enviamos cartas pelo correiu. Eu sou de portugal e ela é das ilhas (Madeira), mas ela vem algumas vezes por ano a lisboa. Pelo que ela me disse, já teve dois namorados de cá. Eu acredito porque já tive problemas com um deles porque ainda gosta dela, mas não sei se é inventado por ela. Ela conta me tudo e respeita-me e eu a ela. Mas o meu problema é que ela diz vir ter comigo daqui 2 semanas porque a mae vem em trabalho, e estou preocupado em como irá ser e como irá correr este namoro. Não é a primeira vez que conheci uma rapariga da net já tive 3 encontros e namorei, mas não resultaram, por elas terem sido atiradiças, mas esta para mim é diferente e especial. Agora pergunto-vos, acham que isto ira dar resultado? Ter aquele medo de traição, ficar com chifres sem saber ou estar a gozar comigo. Estou inseguro, as vezes fico triste e chateio-me com ela e duvido as vezes dela e ela amostra-se magoada ou triste. Peço opiniões e obrigado por lerem.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.