Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Nada na vida me correr bem.
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por
Anônimo.
-
AutorPosts
-
23/07/2013 às 17:59 #4476
Anônimo
MembroOla sou nova aqui e estou a falar aqui porque não tenho niguem com quem falar. A minha vida desde que nasci nunca se emportou comig e nunca consegui fazer amigos ate fiz mas as pessoas hoje em dia são tao falsas e eguista e eu chateio me com elas por serem assim e é por isso q nunca consegui fazer amigos verdadeiros. Sempre procurei fazer amizades sempre fui social com as pessoas mas nunca consegue ter um grupo de amigos nem uma amiga,e quando tive fui sempre enganada explorada e roubado por eles. Eu tambem dou me mal com os meus pais eles nunca quiceram saber de mim e n m ajudam em nada, e quando fiz 20 anos encontrei o homen q procurava pensei eu, o homen do meu ideal para mim. Quando comecei a namorar com ele fui tudo um sonho para mim nunca me senti tão feliz na minha vida tinha todo que sonhava Carinho, amor, felicidade, diverção e companheirismo ele era mais velho do que eu 7 anos, eu sempre ademirei homens dos mais velhos. Perdi a minha vergindade com ele pois sempre pensei q a primeira vez tinha que ser com alguem que ama se. E eu apeguei me muito a ele porque n tinha amigas e fazia todo com ele era mos da mesma cidade, nos fins de semana saiamos ate dormia com ele todos os fins de semana e saia com ele durante a semana as vezes. Com ele conheci pessoas muito porreiras e divertida e sitios que nunca tinha ido lindos e todo estava a correr tão bem ate quando fizemos 1 ano de namoro apartir dai o nosso relacionamento começõu a correr mal. acabamos muitas vezes e voltavamos a começar, ele havia semanas q n m ligava nd e depois amava me tanto depoes ele dizia que n sabia o q queria. Andei com ele ate fazer mos 2 anos de namoro mas duram te esse ultimos ano tivemos muito descuções, ele descotia comig por tudo e por nd, chamava me nomes e estava sempre a sair com os amigos dele e mal queria tar comig, eu acabava e passado uma semana ele vinha atras de mim a pedir desculpa e nao m queira perder isso aconteceu muitas vezes eu eu sempre deu oportunidades porque pensava que ele ia mudar. Porque eu amo mesmo e ainda o amo apezar de todo. e tem me custado muito, eu acabei com ele porque já estava mos na mesma situação ele descutia comig por tudo ou por dizer uma palavra mal ect.. acabei com ele a 5 dias e durante esses dias mandou mesagens mas nunca me disse q queria que volta se mos e no 3 dia qpasou ele já estava a querer dizer q queria voltar para mim e no 4 mandou m uma sms a dizer que eu merecia melhor e que ele não vai mudar porque tem mau feitio e é eguista e vai ser assim para a vida toda, e que o amor n chega para nos os 2 estar mos juntos. e que ia seguir a vida dele e que eu siga a minha. Na minha opiniao quando se ama de verdd as pessoas fazem de todo para ser molderam uma a outra, para n perderem a pessoa q amam. Ele decistiu do nosso namoro. Eu ainda dei lhe epodece de fazer mos as pazes mas ele n quis. Eu acho q ele nunca me amou de verdd. Porque se ama se n decistia de mim e eu dei lhe muitas oportunidades porque o amava e queria mesmo que este namoro resoltase. E agora eu contino no mesmo tedio de vida que tive sempre sem familia sem amigos sem carinho, sinto m sozinha n tenho ninguem, n tenho mãe nem pai nem uma amiga n tenho niguem e estou farta de viver assim. toda gente percisa de carinho e eu n tenho de lado ninhum.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.