Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Muito Triste..
- Este tópico contém 2 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
31/07/2013 às 06:13 #3202AnônimoMembro
Namorei por 5 anos, durante esse tempo mta coisa mudou. Tudo começou em 2006 na escola e sempre tinha algumas briguinhas, até que no final de 2007 nós terminamos. Voltamos uns 4 meses depois e terminamos mais umas 2 vezes de lah para ca. Sempre fui eu que terminei e o motivo era que eu achava q deveriamos conhecer gnt nova pq nós começamos a namorar mto cedo, com 16 anos. Na ultima vez q tinhamos terminado e voltado tinha melhorado alguns aspectos mas eu sempre falhava com ela pq ela sempre queria sair e etc e eu nunca fui mto fã disso, preferia ficar em casa e ela sempre ficava triste por isso. E ai terminei com ela mais uma vez pq eu tava cansado de ficar deixando-a chateada com isso. Passado esse um mes de termino nós ficamos algumas vezes mas jah tem 2 semanas que ficamos pela ultima vez, eu to sofrendo mto, to a um mes chorando sentindo falta dela em todos os aspectos e jah tentei voltar com ela e ela naum quer, ta cansada de tudo e falou q quer ficar sozinha nesse momento. Poxa eu estou mto mal, quase entrando em depressao e na verdade eu naum queria terminar com ela dessa vez, pra mim a relaçao estava mto boa e terminei com ela pq achei q era o melhor para ela. E realmente ta sendo e eu eh q estou sofrendo. Fui ontem tentar pela ultima vez, me humilhei mas ela foi irredutivel. E fico mto triste pq ela naum derrama nem mesmo uma lagrima por mim. Fala q nesse momento naum tem como nós ficarmos pq eu preciso de um psicologo e que naum posso ser tao dependente dela, eu concordo que naum posso ficar assim dependente mas tenho certeza q isso irá me afundar mais. Estou a um mes chorando e ontem acho q foi o dia q mais chorei na minha vida. Sinto q acabou para sempre a nossa relaçao e que ela naum sente a minha falta. Não tenho mais motivaçao de viver, sao 5 anos dedicados a uma pessoa e agora ela naum existe mais na minha vida, eh mto dificil. Nunca me senti tao triste assim.
Grande Abraço a todos e Boa sorte para superar esses momentos dificeis que devem estar passando.31/07/2013 às 06:13 #3211AnônimoMembrose alguem pudesse me dar uma palavra de conforto eu seria mto grato!
31/07/2013 às 06:13 #3216AnônimoMembroOi Anonimo_triste, como anda o coração, ainda em prantos? Então tente se acalmar, sei como é difícil toda esta situação, como é ruim estarmos perto e ao mesmo tempo distantes da pessoa que tanto gostamos, mas a vida é assim mesmo e tem dessas coisas e cabe a nós tentarmos tirar o melhor de tudo e superarmos cada fase que vivemos. Se você realmente a ama lute por este sentimento, mas nada de tanto sacrifício, lute até onde suas forças o deixar e mesmo depois de toda dessa batalha se não conseguir atinge o objetivo, lembre-se que o importante é que você tentou e logo estará pronto para uma próxima. Pode até demorar a cicatrizar as feridas abertas mais elas te serviram para lembrar
de que você lutou bravamente por um amor e que você é capaz de amar e não se preocupe todos nós nascemos para ser feliz e um dia chega a nossa vez, então se não der certo com ela tenha em mente que era para ser assim e não fique se culpando porque logo o amor te visitara de novo. Boa Sorte e se precisar não exite, pode contar com a nossa ajuda.Um forte abraço,
Últimos Românticos
http://www.ultimosromanticos.com.br -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.