Home Forum Conselhos de Relacionamento Momento lindo, não quero estragar!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2857
    Anônimo
    Membro

    Olá a todos!
    Bom, venho aqui pedir ajuda a vocês, pois eu to numa situação super boa, e é justamente isso, não quero estragar nada.
    Eu conheço uma pessoa tem 6 meses, tá super legal, super legal mesmo, saímos pela primeira vez tem poucos dias e poxa, que maravilha, que dia bonito que foi, demos muitas risadas, falamos da vida, de nós mesmos, enfim, lindo.
    Só que nós dois somos pessoas sofridas, e ela não consegue se envolver, apesar de querer se envolver, não consegue, por causa do casamento desastrado que teve anos atrás, deixou marcas nela, no meu caso é meu último relacionamento que acabou tem pouco mais de um mês, e decidi não ficar chorando mais por quem não se importa.
    Nós dois nos respeitamos de uma forma super doce, somos pessoas temperamentais, fortes, de genio alto, mas nos respeitamos, além do que somos muito diferentes, eu sou de demonstrar mais facilmente que gosto, ela é mais fechada, mas diz que quer mudar. Sinto que caso aconteça de namorarmos, a chance de crescermos, de aprendermos, de ensinarmos um ao outro é altíssima, mas como disse, ela é uma pessoa difícil pra se relacionar em um namoro.
    E não quero estragar o que temos hoje, é tão bom, é sincero, doce, mas ao mesmo tempo sinto que é possível que dá pra namorarmos, e sim, to gostando dela, gosto de conversar com ela, gosto da voz dela, gosto do jeito dela, da personalidade, gosto do abraço dela… enfim.
    Peço ajuda pra saber se devo ir ao "combate" ou se devo ir com calma por causa das nossas feridas, pois como ela disse se referindo a mim, não posso trocar as minhas recentes dores por um namoro, é mascarar.

    Obrigado pelo espaço e aguardo resposta!

    #2858
    Anônimo
    Membro

    Bom dia Duhdu, como anda os sentimentos?
    Mostre a ela tudo isso que você está sentindo, compartilhe do momento e nada de pressa, o melhor a fazer é ir conquistando a confiança dela a cada dia, um passo de cada vez, mostre que você é diferente que você pode faze-la feliz. Mostre o outro lado de uma relação, o lado bom, da partilha, companheirismo e da importância do outro em nossa vida. Apesar de vocês estarem em uma situação bem delicada, onde ambos estão com feridas de amor aberta, estão mostrando bastante amadurecimento conhecendo novas pessoas dando-se o prazer de poder superar o ultimo transtorno amoroso, e é normal estarem receosos principalmente por parte dela.
    O tempo sempre é o melhor remédio para curar as feridas de um relacionamento, mas não quer dizer que não possamos da uma mãozinha a ele, não é mesmo? E você já está no “combate” só não precisa é de pressa, nenhuma batalha é ganha da noite para o dia.
    Seja romântico, mostre a importância dela em sua vida a surpreenda com pequenos gestos como um telefonema ou um torpedinho para apenas dizer “Gosto Muito de Você”. Ser romântico é uma questão de atitude, de pequenos gestos, de ter coragem de expor seus sentimentos e tentar entender mais a fundo a pessoa que se gosta (neste link tem uma matéria bem interessante que pode dar uma ajudinha http://ultimosromanticos.com.br/entendendo-a-mente-das-mulheres), e não tenha medo de estragar a relação de vocês, seja confiante em si mesmo e vá em frente, o mais importante é ser feliz e vocês já começaram bem, sendo sinceros um com o outro. Transforme a relação não em uma mascara para ofuscar o passado e sim uma porta para o futuro.

    Boa Sorte e um grande abraço,
    Últimos Românticos

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.