Home Forum Conselhos de Relacionamento Minha relaçao complicada

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Ana Caroline
    Membro

Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

Anônimo
    Membro

Ola galerinha,

Tenho uma longa historia pra fl pra vcs, e espero ke vcs vao me ajudar pra mim poder tira algumas resposta e sair dessa duvida…..

Entao eu moro na França a quase 6 anos.

Entes deu vim pra ka a quase 6 anos atras, encontrei uma perssoa muito especial,ke me ajudo muito enquanto eu tava ae no Brasil e meu pais ja aki na França.
    Ele me apoiva,me dava amor e carinho conselhor … tudo ke eu sempre quiz, so ke na epoka eu era uma criança tinha uns 11 anos algun assim e ele tinha 15 anos.

Mas enfin chegou o dia da minha viaje pra vi pra França eu tive ke vim, foi quando cheguei aki ke percebe oquanto eu amava e amei e amo esse HOMEN.

os anos forao passando e eu fui tentando viver sem ele, me forçando mas ae percebi ke nao adiantava mas,foi ke viajei pro Brasil em 2009 pra passar minha ferias com ele.

Al reencontra com ele,foi uma emoçao e un amor tao grande, mas os anos passarao ele cometeu un erro ,enfin nao un erro mas teve un caso com uma garota e disso nasceu un filho.
    Mas ele me amando, e ela(a garota) dizendo pra mim ke so teve esse filhor pois amava muito o Carlos(meu amado) e penssava ke tendo esse filhor ele me eskeçeria e ficaria com ela.
    Mas nao adianto pois ele pelomenos me jurava ke me amava….

Apesar de tudo passei umas otimas ferias e muitooo feliz, pois nosso amor ainda tava muito melhor, e foi nessa viaje ke perdi minha virgindade com ele, pois me guardei todos esses anos pra ele.

Afinal ele foi meu grande e unico amor.

Mas al retonar dessa viaje tudo pra mim era differente, eu tava decidida,sabia ke eu amava ele e tudo isso ke keria fazer minha vida com ele ….

Mas o problema e ke como ele mora no Brasil e eu aki…
    difficil damos notiçia, apesar deu ter como ligar, mas ele sempre sumio,perdio o trocava de celular sem me dizer nd, entao eu passa meses e meses sem notiçia,mas quando nos voltamos a nus falar eu nao conseguia briga com ele, pois o som da voz dele me fazia feliz, ele me fazia feliz, eu amei e amo ele.

Esse homen foi o unico em tudo, e foi un homen amigo compagneiro, e super comprehensivel.
    Sempre me deu tudo quando estamos juntos.
    sencibilidade,amor,carinho,ciumes totoso,paixao,tesao TUDOOOO

Minha pergunta e simples, sera ke msm ele sumindo,vale apena eu acredita ainda nesse amor?
    Msm agente nao se vendo ?
    Msm ele tendo un filhor?
    Msm agente longe?

Sera ke vale a peine acredita ke agente ainda tem algumas chançe?
    Ke vale apeine eu espera o ele espera?
    Vale a paine eu corre atras desse amor?

Espero ke vcs possao me ajuda… BEIJAOOOOOOOOOOOOO

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.