Home Forum Conselhos de Relacionamento Minha amiga quer ter um filho comigo

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3981
    Anônimo
    Membro

    Ola,

    estou muito confuso… ficava com uma garota, eramos muito amigos, mas ela disse que nunca teriamos nada. Foi sempre assim. No carnaval ano passado eu fiquei com uma amiga dela, ela nao viu mas desconfiou… depois disso nunca mais tivemos nada… mas sempre fomos muito intimos e amigos… durmi na casa dela inclusive, tentei beija-la e ela recusou, conversamos muito e ela disse que nunca teriamos nada, sempre isso. Mas de um tempo pra cá ela disse que se tudo desse errado pra nós dois que ela teria um filho comigo sem problemas. No inicio pensei que era brincadeira, mas conversando ela disse que teria muita coragem, nao teria nenhum problema com isso, que teria uma produção independente sem problemas, que nao queria formar uma familia e que preferia ter com um amigo que outra pessoa.

    Nao sei o que pensar… sou bom pra dar um filho e ser um bom pai mas nao sou bom pra ser um companheiro e nem beijar na boca…

    Será que nutro esse esperança ou desencano de vez… pensei em contar a verdade sobre o carnaval inclusive…

    O que eu faço???

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.