Home Forum Conselhos de Relacionamento Melhor Amiga no Motel com Homem Casado

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4655
    DeadAim94
    Membro

    Olá.
    Eu sou apaixonado pela minha melhor amiga, nos conversamos todos os dias e ela me conta tudo e vice versa.
    Ontem ela me disse que estava solitária e que foi para um motel com o chefe dela que é casado e que não quer nada com ela, só transa.
    Depois q ela saiu ela me mandou uma mensagem se sentindo um lixo e que fez isso pois estava se sentido solitária.
    Eu quis morrer na hora pois para mim ela era uma garota perfeita e agora quando eu penso nisso eu tenho vontade de vomitar.
    Meu coração diz para apoiar ela pois ela está arrependida mas minha cabeça manda eu me afastar dela.
    Já pensei em dar em cima dela por ela estar solitária mas acho isso sujo.
    Eu amo muito dela mas estou muito decepcionado.
    Eu to muito confuso, uma hora quero falar com ela, conversar, outra quero esquecer ela. Não sei o que fazer.
    Tentei me colocar no lugar dela e talvez eu teria feito o mesmo.
    Quero muito continuar amizade mas preciso esquecer ela como pretendente e começar a vê-la apenas como amiga.

    Ela sabe que eu amo ela, mas entrei na zona de amizade e fiquei, mas o meu amor por ela nunca diminuiu, apenas tentei mantê-lo guardado pra mim e seguir minha vida apenas com a amizade dela.
    Mas ontem acabei me deixando levar por esse amor e falei algumas merdas pra ela.
    Acho que no momento em que ela mais precisava de mim eu acabei sendo rude com ela.

    Obrigado a quem ler e postar opiniões.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.