Home Forum Conselhos de Relacionamento Me respondam por favor, to precisando de ajuda

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    KarinaLedasi
    Membro

Olaaa… Vamos a minha história que já tá me deixando maluca… rs

Bom… Conheci um cara na faculdade e acabamos ficando algumas vezes, até que decidimos nos afastar pois ele é noivo a 09 anos, com isso ele contou a ela oq havia acontecido, esperando oq seria correto a fazer, oq ela propos foi q fossem morar juntos, e ele foi… Até ai, desencanei e fui viver minha vida numa boa, até pq já tinhamos acabado a facul msm e não nos veríamos mais…
    Porém, a alguns meses foi a nossa colação de grau onde nos reencontramos, mas ao menos conversamos, já que a noiva sabia de mim e estava presente, só nos abraçamos e nos parabenizamos, só que a partir dai os sms passaram a ser frequentes (todos os dias), percebemos que sentimos falta um do outro e achamos q estamos apaixonados… Aí vem, como em todos os casos a promessa, apesar dele saber q não acredito mto nisso, me prometeu que irá terminar com ela e que ficaremos juntos, só que ele não quer que nos vejamos até ele "resolver" essa situação, pois se nos vermos com ctz ficaremos e não é justo enquanto não pudermos fazer isso corretamente… Comecei a achar estranho, não querer me ver pra poder começar correto um relacionamento? Os caras não costumam fazer isso, pelo contrário, se sentem acomodados em manter as duas em banho-maria, passei a aceitar que talvez ele esteja mesmo apaixonado por mim…
    Mas isso já faz meses, e eu não sei oq fazer, será que compensa esperá-lo? O casamento ta marcado pra fevereiro, será que oq ele quer não é usar isso como desculpa pra não me magoar, alimentar falsas esperancas e dps dizer que foi mais forte e que precisou casar? To totalmente confusa, mtas vezes penso em nao responder mais as suas ligacoes ou sms, mas eu me apaixonei e não quero imaginar como seria se caso eu não tivesse desistido…

Me ajudeeeeemmm… Oq vcs acham q devo fazer?

vanessaluz
    Membro

Olá! Ele pode sim esta apaixonado por voce, mas nao viva esperando por ele. Terminar uma relacao, quanto mais um noivado é super dificil. Ele nao quer magoar a noiva dele e nem voce. Ja soube de varios casos, e é muito dificil o homem terminar o relacionamento com quem ele vive muito tempo para ficar com outra pessoa. Portanto, na minha opiniao, viva a sua vida, nao deixe de fazer nada por conta de esta esperando ele.
    Se ele realmente estiver apaixonado por vc, ele vai correr atras e vai fazer de tudo pra ficar com voce. Ate pq vc ja disse a ele o que VC QUER, so falta uma atitude dele, só falta vc saber o que ele quer. Nao espere muito… viva a sua vida, pq ele ja tem a certeza de que vc gosta dele, mas vc nao tem certeza de nada.
    Sei que o melhor pra se ouvir de um conselho é va atras, nao desista, mas muitas vezes de tanto a gente fazer isso, tem horas que temos que parar e tratar outras coisas com prioridade.
    Espero ter ajudado.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.