Me apaixonei pela minha melhor amiga, conheço éla a dois anos éla é da escola no começo nunca imaginei q isso poderia acontecer, eu não via nada de mais néla tinha até um certo nojo por éla. Mais com o tempo passamos a coviver mais juntos e isso foi cresendo e cresendo e agente se dava muito bem, dai eu começei a perceber q éla tinha ciumes de mim e outras atitudes que dava indicios que éla gostava de mim. Eu até a ignorava, mais fui pesando na possibilidade e deixei acontecer e com o tempo fui percebeno seu charme sua sensualidade efim tive uma atração muito forte.
Pensei até que estava me confundindo, mais não os idicios éram muito fortes.. começei a me iludir até assumir que estava apaixonado. Pensei muito se devia falar para éla, mais éra melhor saber logo o que éla sentia do que continuar me iludindo. Durante as ferias fiz perguntas anonimamente se éla estava afim de alguem próximo éla se tocou e mandou varias indiretas pra mim, q nao sairia com um amigo que axa q isso nao da certo coisa e tal.
Vendo que tava tudo fodido eu resolvi esclarecer as coisas, sou do signo de virgem portanto sou extremamente sincero, então disse a éla por E-mail como foi evoluindo minha paixão como me sentia pedi até desculpas. Beleza éla me respondeu com poucas palvras dezendo q só gosta da minha amizade, eu queria conversar mais com éla mais éla se negou e por não ficou tudo numa boa. Voltou as aulas e éla ta estranha comigo não conversa comigo só me comprimenta e ajente éra do tipo q ficava u dia inteiro se falando rindo andando de braços dados, éla esta me despresando querendo fazer com q eu sofra por ter estragado a nossa amizade. E eu me pergunto se é justo ? Eu amo éla demais demais mesmo, mais agora éla esta se afastando de mim e eu me deprimo muito com éssa cituação, já chorei tive vontade de se matar. Ta um inferno frequetar escola agora não tenho com quem conversar e éla ta fasendo novas amizades coisa que éla não fazia, éla é super anti social. E agora o que eu faço foram dois anos muito proximo a éla e agora não sei viver sem éla, e acho que agora éla me odeia fica dando indireta q eu nao tenho importancia, estou me sentindo horrivel e vivendo o pior sofrimento da minha vida. 🙁 ME AJUDEM