Home Forum Conselhos de Relacionamento Me apaixonei pela minha amiga

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1819
    marcelagonc
    Membro

    Oi! Acesse meu blo, tem reportagens lá que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva-nos que o responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1814
    well.alberto
    Membro

    bom gente a minha historia começa a 2 anos atras, quando conheçi um garota atraves do meu melhor amigo, e foi conheçendo ela melhor que me apaixonei por ela, mas tinha um problema , ela era apaixonada pela meu melhor amigo, até ai tudu bem, só que meu amigo não estava nen ai pra essa minha amiga, e a cada dia que passava me apaixonava mas ainda por ela , a gente costumava sair muitas vezes juntos nos tres , e foi em uma festinha bem no dias dos namorados que a gente fikol pela primeira vez , no dia seguinte , liguei pra ela , pensei que o sentimento dela por min tivesse mudado, mas estava erado, ela me disse que aquilo nunca devia ter acontecido, e me disse pra esqueçer. fazia de tudo para conquistar aquela garota , ives disso ele começol a namorar com outro cara. dai endiante a gente se falava quase menos , passol-se alguns meses , até q um dia ela me ligol pra convesamos, e então a gente se falava bastante por telefone e msn . eu falava do sentimento que eu sentia por ela, mas ela me dizia que só me queria com um amigo , e sempre que ela falava isso , sentia uma dor profunda no meu coração. e o tempo se pasava, tentei esqueçer ela , namorei com outras meninas , mas nada nen ninguem consiguir me fazer esqueçer ela. só que um dia descobri uma coisa chocante , descobri que ela tinha fikado com meu melhor amigo, fui tirar minhas proprias conclusoes sobre isso , liguei pra ela, e como sempre ela desmentil tudo, falou que era mentira, bom dai não sei uque fazer, e foi quando ela me ligol e e me falou pra esqueçer ela de uma vez por todas, que nunca ela ia querer namorar comigo e disse pra nunca masligar para ela. e isso ja tem 1 mes e não sei uque fazer, porque sou apaixonado por ela. UQUE VOCES ACHÃO QUE DEVO FAZER

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.