Home Forum Conselhos de Relacionamento Me ajudem por favor

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    priskaah
    Membro

Bom conheci um rapaz que era de SP e eu do RJ pela internet. Enfim quando ele veio ao RJ finalmente nos encontramos e ele me pediu em namoro.. Sinceramente eu aceitei porque gostava de conversar com ele e estar com ele, sendo que um tempo depois ele ficou meio indiferente principalmente depois que voltou de uma viagem enfim, resumindo o tempo passou e depois de 6 meses de namoro descobri pelo face do irmão dele que ele era CASADO. E quando eu descobri ele fez maior cena começou a chorar de soluçar me pedindo perdão pelo que ele fez, que eu não merecia isso , porque eu era uma pessoa boa e especial e disse que traí pq sofreu bullying quando era novo por não conseguir conquistar mulher e faz isso pra se auto afirmar disse que está a 2 anos casado e que só traiu 2 x a mulher ( acho mentira ), e pra piorar disse q queria a minha amizade e pediu pelo amor de Deus pra não contar nada a família dele pq ameacei de contar.. sinceramente após isso fiquei arrasada, por ter sido enganada o tempo inteiro e desde o ínicio eu falei seja sincero, pq odeio mentiras. E em momento algum ele disse q estava mentindo.. Um tremendo de um pilantra. E ainda disse que gostava de mim e manteve esse relacionamento pq gostava mt de mim e imaginava como seria uma vida ao meu lado e tentava acreditar naquilo mesmo sabendo que não era verdade… não quero mais ter amizade com ele nem nada pois achei uma plena sacanagem e o pior disse que quer se corrigir com a esposa .. sinceramente acho que o casamento dele vai acabar e é questão de tempo.. Gostaria de perguntar uma coisa é correto eu proceder assim mesmo sumir ??[/b]

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.