Home Forum Conselhos de Relacionamento me ajudem por favor..

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4238
    Chaons
    Membro

    Oi pessoal .. a minha história é um pouquinho grande , mais vou tentar resumir .. Hoje tenho 19 anos.

    Quando eu tinha 15 anos eu mudei de escola , e conheci uma garota com quem comecei a ficar durante 1 mes .. ai depois disso , comecei a namorar com ela. Nosso relacionamento , era igual a filmes de romance ..
    todo aniversário de namoro que nós tinhamos , eu sempre dava um presente pra ela , e ela me dava um tambem.

    Sempre iamos ao cinema ver filmes , saiamos para jantar , eu ia para casa dela só para estar ao lado dela .. era tudo um mar de rosas .. Quando em dezembro de 2009 .. eu terminei com ela .. o motivo real , eu não sei ainda .. acho que eu só quis dar um tempo , mais nao voltei com ela ..

    Hoje , ela esta namorando com um cara a 2 anos e sempre que eu vejo ela com ele .. eu sinto ciumes muito grande , e tenho vontade de esfolar ele. Ano passado , ela me chamou para conversar em junho .. ela tentou ficar comigo , mais nao quis pq ela estava namorando ele ainda .. nesse ano , eu chamei ela para conversar em fevereiro .. ela estava se desentendendo com esse atual dela , e nós… ficamos.

    E depois se passou um tempo .. Esse mes voltei a falar com ela .. mais nós marcamos de sair para conversar , e ela fura muito .. mais ao mesmo tempo me diz que me ama, e o que sente pelo atual é uma ”paz” de estar com ele .. ela compartilhou um link com uma frase romantica no facebook essa semana dizendo que ama o atual. E parou de falar comigo um pouquinho..

    Eu quero muito voltar a namorar com ela .. ao lerem isso , vao falar que eu sou novo .. tem muita gente no mundo e ”patotas” .. mais eu sinto que ela é a mulher da minha vida. Me ajudem .. por favor.

    Grato.

    #4240
    Chaons
    Membro

    alguem online .. por favor..

    #4241
    Flor28
    Membro

    Meu amigo, eu acho que você deve procurar esquecê-la, eu sei que é muito difícil esquecer a pessoa que amamos mas pois pelo que li ela está confusa quanto ao que sente por você e pelo atual e isso não é nada bom. Porque pode ser que o sentimento dela por você não seja tão intenso quanto o seu. Portanto, acho que você deve investir em um novo amor e recomeçar a sua vida mesmo que seja difícil.

    #4244
    Anônimo
    Membro

    Cara, se valorize velho, esqueça ela, ela traiu o namorado com você, você pode ficar bravo, mas com a maneira que você fala, tudo indica que ela não gosta assim de você e ela te trairia tbm se voces por um acaso ficassem juntos, no minimo o outro cara tá zuando com ela, ela tá te usando como refugio, e quando o cara volta pra ela, ela te abandona. Esqueça-a véi. Cabeça erguida, use a razão cara, não deixe o sentimento falar mais alto, eu tbm to passando por uma fase ruim, mas tenha algo em sua mente, a próxima é sempre melhor. Sempre.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.