Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Me ajudem! Leiam a minha Historia e deem o seu parecer!
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 3 meses atrás por @Pazinha@__bjin.
-
AutorPosts
-
18/07/2013 às 22:48 #523monystarMembro
Inicio de Dezembro vi uma vaga de estagio justamente no momento em q precisava, para poder me formar, ai encaminhei meu curriculo para empresa e para minha surpresa fui chamada para uma entrevista. Chegado o dia da entrevista fui para tal, no entanto como não conhecia o local e sabia q ia demorar sai 2 horas e meia antes de casa, o dia estava chuvoso. Cheguei no local da entrevista 15 minutos atrasada, fiz a entrevista mais sai sem esperanças de ser chamada, o entrevistador me disse q no maximo em dois dias daria o retorno, caso eu fosse chamada. No entanto, como não tinha esperança continuei meus afazeres nos dias seguintes, sai com meu pai fazer compras qdo voltei minha mãe me diz ligaram daquela empresa a qual vc foi fazer a entrevista antes de ontem e disseram pra vc retornar. No mesmo instante liguei, a mulher me avisa, vc foi escolhida, agiliza o processo de estagio e começa segunda….Nossa fiquei muito feliz…meu primeiro emprego, no ultimo ano de facul…demorei pra conseguir, mais consegui…agilizei todo o processo e lá me fui para o meu primeiro dia de trabalho, morrendo de medo por não saber como agir…Chegando na empresa me pediram pra aguardar na recepção q logo viriam me buscar para levar até a sala q iria trabalhar. Fiquei sentadinha no sofá aguardando nisso como havia chegado 20 minutos antes do horario de inicio do expediente, comecei a ver as pessoas q trabalham lá chegando para trabalhar, pensei vamos ver se tem algum gatinho..rsrs.
Passa um, passa outro todos velhos, fiquei pensando ixxi me dei mal rsrs. No entanto derrepente passou um bonitinho, mais qdo olhei sua mão tinha uma bela aliança de noivado. Pensei nem olhe…Derrepente vi um no portão e q veio pensei rapido q cara de novinho, e q bonito, qdo se aproximou ele me olhou dentro dos olhos senti lá dentro acelerar, mas no mesmo instante desacelerou olhei sua mão e tinha tbm uma aliança de compromisso…Pensei, puts pare de pensar nisso, vc veio aqui para trabalhar…Ok. Aguardei virem me buscar. Qdo chego em meu setor, justamente com quem eu iria trabalhar, o menino da aliança de compromisso, pensei nossa. Enquanto meu chefe apresentava me todos me olharam me cumprimentaram, menos ele…pensei puts q mau educado! Já havia um motivo para birra…Uma semana q lá eu estava ele terminou o namoro, pensei nossa q legal né rsrs (vergonha em admitir mais é verdade) e derrepente meu chefe colocou eu como dupla com ele…e vi q ele não era tão mau educado como imaginei…e passei a admira-lo mais.Já havia acontecido algo no primeiro momento em q o vi..Não viramos amigos.No maximo mesmo colega. ele sempre me ajudou em td q precisei. Sempre trocavamos olhares, mais eu nunca soube distinguir se ele estava olhando normal ou então mais profundo.Passou um mês uma amiga minha de 4 anos da facul, e q naquele momento haviamos brigado entrou pra trabalhar lá, justamente em meu setor, nossa misterios da vida. Ela é toda sociavel, toda divertida, brincalhona, e eu sou mais reservada, não demorou muito para ela descontrair o ambiente. E comecei a ver q ele se interessava por todas as bobeiras q ela falava, e percebi q eu sentia ciumes ao ver ele conversando no msn, olhando pra ela enquanto ela falava bobeira e tal. Comecei a me entristecer, sabia q ela não iria ficar com ele ou olhar pra ele, mais o fato de ele procurar conversar com ela, sendo q a conhecia a menos tempo q eu me entristeceu. No entanto segui ali quietinha em meu canto, qdo acontecia olhares acontecia, nisso se passou 3 meses e meio e eu ali quietinha, sempre q podia puxava papo com ele. Mais sempre mto reservada. Descobri um gosto dele q era bolachaa e sempre levava para compartilhar com todos mais sempre oferecia primeiro para ele. As vezes só para ele. Havia um celular em nosso setor q era utilizado por todos as vezes estava em minha mesa, outras vezes na do pessoal e assim nos ultimos meses qdo eu ia passar, vi e senti ele pegando o celular de minha mão de modo q eu segurava pela ponta e ele ainda encostava, e via q com as outras pessoas, meninas ele não pegava assim o aparelho.Um indicio?!
Nisso estava chegando o aniversario dele, guardei o número do celular dele em meu fone e qdo era meia noite do dia lhe enviei uma mensagem desejando feliz aniversario e tal…bem amiguinha. Sabia q iria surpreender, mas não imaginei q tanto. No dia pela manhã assim q ele chega no escritorio todos se levantam para dar abraços nele, eu morrendo de vergonha da mensagem q havia enviado fiquei quietinha, no entanto ele abre a boca e fala a **** foi a primeira á me dar parabens me enviou uma mensagem, queria sumir naquela hora, mais me acalmei nisso ele veio ate a mim e me deu um beijo de agradecimento eu como estava sem jeito, nem dei um abraço direito ficou meio estranho até…Mais aproveitei isto, para logo depois do almoço lá fora aproveitei q tinha umas pessoas lhe dando parabéns e q logo se retiraram do local, e olhei dentro dos olhos dele e disse me desculpe nem te dei um abraço direito, tava meio ocupadinha naquele momento, ai ele me deu um abraço maravilhoso e um beijo q eu quase desmaiei ali mesmo rsrsrss e me disse, nem se preocupe, imagina vc me enviou uma mensagem…mto obrigado…Sai do local meio abobada, fui pra cozinha pra manifestar minha alegria, pq não poderia entrar na sala, com uma euforia no rosto né. risos.Planejamos sair a noite mais acabou não dando certo.
Assim foi se passando os dias e chegando no fim do 4º mes qdo acabaria meu contrato, onde se existisse vaga eu seria efetivada, do contrario dispensada hehe. Acabei sendo dispensada, no dia fiquei muito muito triste, havia me acostumado com tudo, fazia meu serviço sozinha, era sempre elogiada e pq não efetivada??era uma quarta feira, passei o dia mto mal…Mais tratei logo de me agilizar, tentar entender q era o melhor para mim…e pensei so tenho mais dois dias q verei ele, tenho q jogar todas as minhas fichas…Na quinta feira pedi carona pra ele na hora do almoço, com pretexto de q ia fazer algo numa avenida principal a qual eu sabia q ele passava?! Ok. ele me deu a carona pensei vamos ver se a conversa evolui, so estaria eu e ele no carro, já havia pego carona. Mais tinha outras pessoas junto. Até conversamos mais nada interessante, problemas do transito. Eu com tanta vergonha nem olhava pra ele. (risos). Ai qdo cheguei na avenida ele perguntou umas duas vezes se eu ia achar o q eu estava indo procurar, disse q sim! ai ele me perguntou vão te deixar lá na empresa depois ?? eu disse q sim…ai ele a então tá tchau até a tarde…Agradeci e desembarquei…fui olhar umas lojas q ali tinha para passar o meu almoço e depois voltei p/ empresa. Mais meio triste e encasquetada, triste pq não havia conseguido estabelecer um pouquinho mais de intimidade sequer…encasquetada com a preocupação dele se eu ia achar o q eu na verdade nem fui procurar?!risos risos e a pergunta sobre se iriam me deixar lá na empresa. Como se eu dissesse não, ele se ofereceria eu te busco?! No minimo me soou estranho. Posso ser doida mais me soou estranho. Ai a tarde trocamos olhares mais intensos, sorrisos…ele conversou um pouquinho mais comigo…sai feliz aquele dia…de lá. Em meu ultimo dia de trabalho, pensei vou dar um susto neles, vou chegar bem tarde, aproveitei para comprar uma lembrançinha para todos do setor, afinal ali havia sido meu primeiro emprego e para poder tbm deixar uma boa impressão principalmente para com ele. Comprei chaveiros para todos, bem bonitos e comprei a letra inicial do nome dele q por acaso é a letra inicial do meu nome. Ai comprei cartãozinhos e tal. Chegando lá não me aguentei e entreguei minutos apos eu chegar lá…Disse q era somente uma lembrançinha e tal…Pensei não vou escrever nada comprometedor vai q ele mostra para o povo depois qdo eu não estiver mais aqui ai escrevi simplesmente e exatamente assim: ****Prazer enorme te conhecer. Obrigado por todas as vezes em q precisei de ajuda e tu não hesitou em me ajudar. Cultive isto dentro de ti. ahhh e converse mais tá….hehe Bjo ****. Para minha surpresa ele me diz: Gostei do q vc escreveu e me olhou…Pensei legal! ai qdo ele abriu e viu a letra inicial me perguntou é do meu nome ou do seu? ai eu disse é do seu, qdo na verdade por dentro pensei é q a letra representa nos dois, por ser a mesma inicial né..rsrs aiii minutos depois vi ele colocar o chaveiro na chave do carro dele…me senti satisfeita, atingi meu objetivo. A tarde para minha surpresa eles me fizeram uma festa surpresa e me elogiaram, quase chorei mais não chorei hehe…E qdo fui me despedir ele me deu um abraço gostoso e um beijo e me desejou sucesso e disse nos vemos por ai…Sai dali feliz. Havia deixado uma imagem legal e com a impressão de ter deixado uma lembrança nele.
Mais gente eu não quero q a minha historia termine ai, pois desde q deixei de trabalhar lá…penso nele dia e noite…Não sei o q fazer, minha amiga diz q q eu deveria contar pra ele …Mais eu tenho mto medo nos ultimos tres anos fui eu quem me mostrei interessada primeiramente pelo menino e no entanto so levei na cabeça. Gente vcs acham q eu devo investir, a partir do q contei acima???? Será q tenho chances??
Me ajudem…Desde já muito obrigado pela paciencia de ler minha historia e aguardo uma resposta!
Mony Star
18/07/2013 às 22:48 #553@Pazinha@__bjinMembroa eu nao sei muito sobre isso so tenhu 14 anos ainda!
mais eu axo que vc devia falar pra ele, vai que ele sente o mesmo
mais se ele nao sentir o mesmo idai
pelo menos vc tentou e nao iria
ficar se perguntando se ele sentia o mesmo ou nao pq vc ia saber
e se nao sentice vc tentaria conhecer otro rapaiz! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.