Há uns 3 meses atras,concheci um homem de 45 anos e eu tenho 29,ele fez de tudo pra ficar comigo,e eu sempre dizendo nao,e nao.Depois de 3 meses resolvi entao ceder a ele,fiquei com ele mesmo ele me dizendo que era casado.Só que eu sempre fico com muitas duvidas se ele gosta de mim mesmo,ou da mulher dele,a qual trai ele,e ele sabe.Ele ja mandou flores,algumas declarações de amor..só que ele mudou muito,antes ele me ligava mais,me proucurava mais,e de uns tempo pra ca faz isso com menos frequencia,ele me se explica dizendo que depois que conquista a pessoa nao precisa mais ficar como era antes.Queria ficar muito com ele,mas sempre fico chateada quando nao dar pra gente sair,ele fala sempre que é por causa do trabalho,nunca disse que a mulher dele.Gostaria de receber um conselho o que devo fazer,se fico nessa relação ou proucuro uma pessoa solteira?Detalhe:sempre que fico chateada com ele,acabo ficando com outros caras,mas depois me arrependo,pois gosto de ficar com ele.As vezes nao entendo,um homem que eu tinha nojo,nao queria ele de forma alguma,fiz de tudo pra ele sair fora de mim,agora fico falando que quero ficar com ele…
Desde ja agradeço a opniao de voces e aguardo anciosamente