Home Forum Conselhos de Relacionamento História de sofrimentos, preciso de ajuda?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4780

    Olá, Eu tenho 24 anos e prefiro não me identificar.

    Vivo um relacionamento de namoro que já dura 6 anos com uma garota que tem 22 anos, e só estou escrevendo aqui porque estou no meu limite. Sou novo, mas tenho uma cabeça bem feita. Sempre fui muito esclarecido sobre tudo. Não sou uma pessoa má. Sempre gostei de trabalhar e estou cursando a faculdade. Sempre procurei resolver todos os problemas da minha vida, mas não sei mais o que fazer e me sinto fraco para tomar um caminho na maior questão da minha vida.

    Nós tivemos um história muito linda mas que hoje foi destruída por traições e mentiras dela. A minha vida começou a se destruir no ano passado quando ela viu uma conversa minha no facebook com uma antiga amiga minha, ela me acusou de ter traído ela, o que não era verdade, pois tive mais de uma oportunidade de fazer isso e decidi respeita-la, pois a amo muito.