Home Forum Conselhos de Relacionamento Gordinhas

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    marcelagonc
    Membro

Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

lelilobo10
    Membro

Olá, podem me chamar de Léli….
    Quero dizer que amei esse site, sempre que possível estarei por aqui…
    Bom, o que acontece é o seguinte:

Estou casada a 3 anos, me casei com 19 anos, pesava 60kg, depois de 6 meses de casada engordei, quando comecei a emagrecer engravidei… ou seja engordei mais ainda… cheguei aos 98kg.
    Hj tenho 22 anos e peso 92kg, meu filho completou 2 anos mês passado, ele ainda mamava, faz 5 dias que ele parou, com isso não podia tomar remédio pra emagrecer e todos os meus esforços com dietas foram em vão…
    Percebe que depois que engordei meu esposo mudou comigo, não me procura com tanta frequência, não me elogia, não demonstra ciúmes, não demonstra que me ama.
    Já marquei endocrino e quero urgente emagrecer pois acho que ele mudou comigo depois do meu ganho de peso.
    Me sinto um lixo, muito mal mesmo… minha auto-estima não existe mais…

E vcs o que acham? a mulher quando está acima do peso, faz o homem se desinteressar por ela???

Anônimo
    Membro

OIE AMIGA, tb sou gordinha, ja fui casada por 16 anos, hoje estou separada a 5 anos e namorando…Querida o fato de teu marido ter perdido o interesse, na minha opiniao nao tem nada a ver com teu peso, com voce ter engordado. Conheço mulheres lindas, magras, bem sucedidas no trabalho e que foram deixadas pelo marido…entao acho que os homens sao iguais crianças quando ganham um brinquedo novo, no começo é novidade e depois deixam de lado….
    Não emagreça apenas para fazer teu marido feliz, emagreça por você e para você, você deve ser uma pessoa linda e maravilhosa por dentro e por fora, mas isso nenhum homem consegue ver.Bjao fica com Deus

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.