Home Forum Conselhos de Relacionamento Garota da escola

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    comp3t3nt1
    Membro

Olá, preciso de ajuda. Nunca fui um pegador nato, mas já tive meus momentos de alegria. Afinal, sou um cara legal, tenho ótima aparência, mas dessas vez estou decido a conhecer uma mulher realmente diferente, uma mulher linda, cansei de ficar fazendo a alegria das mais ou menos bonitinhas, preciso me valorizar, pois tenho amor próprio. Sou do tipo que envolve a mulher, bom de conversa, que demonstra segurança, não sou pegajoso, mas meu intuito com esse papo é que tem uma gata no meu cursinho que ela é muito bonita, aparentemente, muito tímida, não tem muito contato com ninguém, tá sempre na dela, fala apenas o prescidível, ou seja, nada, está sempre sentada na mesma filheira, bem comportada e não é de puxar papo com ninguém. Adorei ela, bem recatada, linda e charmosa, bem parecida com a futura mãe dos meus filhos, me interessei por ela, mas não posso de cara, de agora em diante, passar a sentar ao lado dela, caso contrário, eu afugentaria a garota, o que devo fazer pra iniciar um papo, chamar a atenção dela, resumindo, conquistar a garota?

Anônimo
    Membro

Olá,em primeiro lugar, se você está mesmo interessado nela, estudea.Descubra o que ela gosta de fazer, de comer,onde gosta de ir pra passear, que tipo de música ela gosta e coisas desse tipo. Tente enxergar além da aparência, o interior.Mulher observa muito. Seja gentil, cavalheiro, sempre que puder.Ela vai te notar, tenha certeza.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.