Olá, preciso de ajuda. Nunca fui um pegador nato, mas já tive meus momentos de alegria. Afinal, sou um cara legal, tenho ótima aparência, mas dessas vez estou decido a conhecer uma mulher realmente diferente, uma mulher linda, cansei de ficar fazendo a alegria das mais ou menos bonitinhas, preciso me valorizar, pois tenho amor próprio. Sou do tipo que envolve a mulher, bom de conversa, que demonstra segurança, não sou pegajoso, mas meu intuito com esse papo é que tem uma gata no meu cursinho que ela é muito bonita, aparentemente, muito tímida, não tem muito contato com ninguém, tá sempre na dela, fala apenas o prescidível, ou seja, nada, está sempre sentada na mesma filheira, bem comportada e não é de puxar papo com ninguém. Adorei ela, bem recatada, linda e charmosa, bem parecida com a futura mãe dos meus filhos, me interessei por ela, mas não posso de cara, de agora em diante, passar a sentar ao lado dela, caso contrário, eu afugentaria a garota, o que devo fazer pra iniciar um papo, chamar a atenção dela, resumindo, conquistar a garota?