Home Forum Conselhos de Relacionamento Fui traída e preciso de ajuda

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1843
    Anônimo
    Membro

    Oi! Dê uma chegada no meu blog. tem um post lá e um desabafo, que vai lhe ajudar muito. Se quiser, escreva para nós que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1835
    Anônimo
    Membro

    Tenho 30 anos e estou com meu marido há 11 anos, sendo 8 de casados. Nosso namoro era delicioso e eu agradecia a Deus por ter alguém tão especial na minha vida. Meus sogros eram contra nosso casamento pq queriam que ele se casasse com alguém de mais nível do que eu, mas mesmo assim casamos e em pouco tempo tivemos uma filha. Com a chegada da filha, dificuldades financeiras, pais dele jogando pesado, a situação foi ficando estranha entre a gente e fomos nos afastando. A indiferença dele para comigo era enorme e eu fui me afundando em comida e depressão e engordei muito. Eu tentava desesperadamente tudo para fazer o bem a ele, cuidava de tudo, sexo quente, carinho, tudo pessoal, mas nada o deixava feliz ou satisfeito. Logo ele foi promovido a gerente da empresa, voltei a falar com seus pais e nada ficava normal entre nós dois. Tentava ter uma conversa franca, mas ele parecia não ouvir, as vezes brigava, chorrava e nada parecia adiantar, ele somente dizia que eram sismas minhas e que era aquilo que ele podia me dar. Chorava deseperadamente, mas aos poucos fui me acostumando ocm a situação. Em 2009 voltei a fazer faculdade e de certa forma passei a me importar mais comigo do que com ele.
    Em 9 de julho desse ano, depois de uma festa incrível para nossa filha, onde todos os nossos amigos ficavam admirados de como um casamento podia ser tão perfeito, veio a bomba: meu note estava sem bateria e entrei no PC da família, e por acaso descobri que ele procurava garotas de programa e usava o bate papo da UOL para se masturbar para homens na internet. Meu mundo caiu, mas eu mal sabia que estava apenas começando. Ao longo dos 3 meses e meio seguintes fiz muitaaaaaa pressão e ele acabou um monte de outras traições:

    – Transou com + ou – 10 prostitutas, incluindo um homem;
    – Passou 1 ano e 8 meses ligando para a casa de uma vizinha pedindo a ela para eles se encontrarem (essa vizinha eu conheci, é sapatão, horrível, vive no bar bebendo e é amiga do apontador do jogo do bicho);
    – Beijou uma ex namorada;
    – Ficou 2 meses apaixonado por uma amiga do trabalho, mas não saiu;
    – Cantou uma cliente para ir ao um motel;
    – Transou com um homem, deu e comeu.

    Agora depois de ter me contado tudo isso, se diz arrependido, está indo a um psicólogo, está tentando se reformular espiritualmente , pede meu perdão, mas sem fantasias de que nunca mais vai trair, ele diz que ainda sente vontade de transar com homens e mulheres, mas que, em nome do amor que sente, vai trabalhar para que isso fique na vontade somente.
    Não sei o que fazer e nem o que pensar. penso em me separar, mas não tenho para onde ir com minha fiha e tbm ainda não me formei. As vezes penso em perdoar, mas sinto uma dor enorme ao imaginar ele com outras pessoas.
    O que pode ter faltado a esse homem? Sempre fui livre no sexo, propunha casa de swingue, sexo a 3, e fazia de TUDO.
    Ele não sabe me explicar o que houve, disse que ouvia muitas histórias de amantes dos amigos, que aquilo começou a entrar nos seus pensamentos e que agia pelo tesão do momento, pegava um jornal, ligava para mulher, comia e ponto final, sem pensar em nada.
    Hj ele diz que percebe quanto tempo perdeu com esse tipo de coisa e quer tentar resgatar o tempo perdido. E eu gostaria de tentar mas fico num ciclo louco, sem saber o que fazer, pensando 24 horas nas situações, imaginando que houve mais situações do que essas que ele me contou, enfim, estou enlouquecendo.
    Me ajudem com alguma palavra de conforto.
    Eu resumi a história, conto mais detalhes aos poucos.

    #1847

    Oi td bem?? Olha eu sou nova tenho 21 anos de idade, não tenho filhos nem nada, só dois namorados até então, imagino que sua situação não deve tá sendo nada fácil por vcs terem uma filha.. olha não sei se o que eu vou te falar vai te ajudar.. isso vai de vc.. mas eu pelo que eu me conheço não voltaria para um homem desses nunca mais… olha só tudo o que ele fez… sinceramente ainda bem que ele tá consultando um médico pq isso não é normal não. Bom mas vai de vc, bjaooo e pense bem!!!!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.