Home Forum Conselhos de Relacionamento Fim do casamento

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Olá, estou muito triste e com muita raiva também, pois estive casada por 4 anos e meio,sempre o marido chegando tarde, alias cedo 3,4 horas da manhã ,as vezes não chegava falava que era serviço, outras vezes falava que estava em uma balada e combinava no serviço e ia direto então eu só sabia quanto ele estava lá.E a pouco tempo comçei a pegar mensagens no celular dele pra outras mulheres,ligavam no celular dele ele falava que eu estava ficando doida que não tinha nada demais,fiquei sabendo e a moça e ele confirmou que ele tirou a aliança para ir almoçar com ela.Estou com muita raiva e fico pensando como uma pessoa faz isto com a esposa ou vice-versa, se não quer mais vai embora,agora se eu não descobrisse ele iria continuar a fazer.O que eu faço pra tirar esta magoa.Já separei outra vez e fiquei atrz ligando chorando pra ele volltar,voltou e continuou a mesma coisa, não ligo mais.Me ajudem

lucylove77
    Membro

blucyvanders@yahoo.com
    OLÁ
    Meu nome é perder blucy i viu hoje o seu perfil e você fundo digna de ser uma mina, como alguns a quem eu posso lançar em seus braços, enquanto o amor é uma preocupação, cuidado e teassing você e todos os nightlong, l também gostarão de saber que você a mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu email address assim l pode dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu sou.
    Aqui está o meu endereço de e-mail (blucyvanders@yahoo.com), creio que podemos passar daqui!
    Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
    miss blucy
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

Boa tarde…
    Parece que seu marido não está mais tão interessado no casamento de vocês…
    Mas o ponto chave é VOCÊ decidir o que quer.
    Se você estiver disposta a ficar com seu marido tem que tomar a dianteira da situação, sendo mais segura de si e fazendo ele perceber a mulher maravilhosa que ele tem ao lado dele.
    Ele precisa perceber o quão importante você é na vida dele, porque,quando ele perceber isso não vai querer te perder de jeito nenhum e isso vai fazer com que ele queira te agradar e satisfazer o tempo todo.
    Por favor, não aceite essa situação. Não deixe seu marido por cima da situação. Reverta o caso e esteja lá em cima com ele, pois num relacionamento os dois devem estar no mesmo patamar, porque aí sim conseguem andar com o mesmo objetivo, um ao lado do outro se ajudando mutuamente….

Espero que consiga salvar seu casamento…
    Bjus

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.