Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou dividida e nao sei o q fazer mesmo!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1860
    Anônimo
    Membro

    Oi! Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar muito! Historias parecidas com a que vc estã passando. Se quiser tb, nos escreva que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1851
    Lekinhaaah
    Membro

    Eu namoro há dois anos, gosto muito dele, as vezes que falamos em terminar me deu uma sensaçao ruim, afinal de contas sao dois anos , e nao dois dias.. mas nesses dois anos, nos ja largamos varias vezes, ele mentia muito pra mim..saia escondido, mais no decorrer desses dois anos, posso admitir q ele melhorou muito, de uns tempos pra cá ele me avisa quando vai sair sem mim, e etc..
    Mas por ironia do destino, conheci outro cara há 1 mes e meio atras, e ele balançou muito comigo, ele diz q gosta de mim, q quer namorar sério comigo, que por mim é capaz de tudo, só pra ficar a meu lado, e isso vem mexendo muito comigo! este cara que conheci nao sabe que eu ainda estou namorando e se ele descobrir, jamais me perdoaria!
    esta situaçao esta me deixando louca, porque eu fico com medo de largar do meu atual namorado pra iniciar uma nova relaçao e me arrepender e depois ser tarde demais…e ao mesmo tempo tenho medo de NAO tentar algo novo, e perder este cara qe conheci… nao sei o q eu faço 🙁 🙁 🙁 🙁 [/i][/b]

    #1853
    sweetmoon
    Membro

    realmente, é muito complicado porque voce tem que pensar bem antes de tomar qualquer decisão. Eu acho que a melhor solução é você conversar com o seu ‘atual’ namorado, falar as coisas que voce não gosta nele, que te faz distanciar mais dele e esfriar o relacionamento. E voce tinha que ver por quem voce realmente está apaixonada, e quem voce quer ao seu lado. E siga seu coração … o que tiver que ser será 😉 😆

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.