Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou Confusa me ajudem..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

➡ Eu começei um relacionamentoo e foi ficando mais seria as coisas assumimos um namoro serio ficamos 2 semanas juntos ele veio na minha ksa e termino comigoo 5 dias depois ele foi para o sitio do meu avo passar o final de semana comigoo falou que tava indo como amigo e la ele so ficava me abraçando beijandoo se declarando para mim so que depois ele virou e falou que era so amizade e ficamos um tempo sem nos falar eu viajei i ele ficava colocando no nick do msn dele que tava com saudades de mim que eu estava longe quando voltei 2 semanas era aniver dele eu ajudei um amigo dle a fazer uma pekena festa surpresa eu gosto mtu dele e ele era apaixonado com a musik do gian e geovanne mil coraçoes aii eu fiz mil coraçoes de papel escrevi neles e td mais espalhei pela cama dele a familia dele amigos td fico de cara elel quando xego i viu se emociono me beijo na frente de todos depois ele saiu durante a festa e ficou com uma meninaa voltouu e ficou so comigo o resto da festa passaram umas semanas ele pediu pra voltar comigoo e estar bem mais envolvido na relaçao que antes so que ele nao deixa colocar como namorando no orkut dele e agora surgiu uma grande amiga dele que ele sempre confioo mtu nela i ele nela e ela vive mandando depoimentos falando sera qe e amor ou amizade? e ele pos o nick do orkut que nao que perde a amizade dela mais mandou um depo para ela falando que pra ela da uma xance dele mostrar que pode fazer ela feliz.. e mais pro final falou é amizade o que devo fazer ? eu amoo mtu ele devo falar com ele que sei dos depoimentos ou da corda pra ve o que acontece??? me ajudem nao sei o que fazer… 😐

Alina Barros
    Membro

Minha querida brenda… não sei a idade dele… Mais pelas suas atitudes ele é uma criança… ele deve ser jovem e deve estar querendo curtir a vida sem se amarrar… meninos mais jovens gostam muito de lista! (quantasmeninas cada um ficou* ) Você concertez marcou a vida dele pra sempre… Mais o unico que pode se ligar se quer ou não algo serio com você é ele… !!! Muitos meninos estão por ai moça… como eu sempre digo… tenta da uma chance pra queles q gostam de tii… nao os q você Gosta.. !!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.