Home Forum Conselhos de Relacionamento estou apaixonado pela minha prima

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #721
    passokinha
    Membro

    é o seguinte gosto dela a mais de 2 anos…ja me declarei pra ela … era chorou … depois q me declarei para ela a gente foi pro casamento ai nois ficamos abarçado o casamento inteiro ….tem hora q ela faz carinho e mim e eu nela …ela ja me deus a aliança q ela usava ….tem hora q nois se abraça do nada …nois vive grudado….eu sento do lado dela ai ela ffaz carinho em mim ..e quando ela senta do meu lado faço carinho nela..sou completamente apaixonado por ela … entao naum sei se ela gosta de mim ou sela so faz isso pq sou o primo dela ?naum sei

    eu tenho medo de perder a amizade dela entende? eu tenho medo de chegar nela e nois se afastar

    no ano novo estava tocando exaltasamba uma musica romantica ai ela veio e começamos a deçar agarradinho e ela cantado a musica no meu ouvido… nesse momento senti q estava rolando um clima
    eu sinto q ela senti alguma coisa por mim

    entao o q q eu faço?

    #763

    olha Passoquinha acho que vc deveria chamar ela e conversar, diz a ela o que vc sente e que idependente do que ela pense ou sente que ela nao se afaste de vc..O que nao pode acontecer e vc ficar nessa duvida.Por que assim vc sofre, talvez ela tambem goste de vc….ou tenha um carinho enorme, mas ai vc so vai saber se perguntar.Nao tenha medo encare esse desafio de frente tenho certeza que vc vai se sentir bem melhor.beijos e fique com Deus.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.