Home Forum Conselhos de Relacionamento ELE ME TRAIU E ELA ESTA GRÁVIDA!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2078
    Anônimo
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog, lá tem relatos de muitas pessoas que poderão lhe ajudar. Caso prefira, nos escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2029

    [color]Oi gente, meu nome é Marceli, tenho 19 anos e estou prestes a ficar noiva de um rapaz que estou namorando faz dois anos.
    Ele e eu nos davamos muito bem, tirando o ciume que eu tinha por ele e não entendia o porque de tanto ciume, mais nunk liguei muito pra isso não, tentava deixar pra lá e seguir em frente. Nunk consegui confiar nele de verdade!
    Um dia quando ele foi em minha casa como se custume para namorarmos eele começou a dizer que me amava e que não conseguiria viver sem mim ao lado dele e perguntou que se algo acontece – se eu voltaria pra ele. Eu como muito desconfiada, falei que não sabia e que só saberia no momento pois eu nunk tinha sofrido nenhum tipo de magoa em outros relacionamentos.
    No outro dia enquanto eu estava trabalhando ele ligou para o meu trabalho e disse que gostaria de conversar omigo uma coisa muito seria e que era tão seria que eu poderia até largar ele de vez. Depois disso fiquei em estado de nervos, pois eu ja imaginava oque estava por vim pra cima de mim. Não esperei muito tempo, sai do serviço e fui çlogo para casa dele para saber oque tinha acontecido. Quando cheguei lá, ele me chamou para o quarto e começamos a conversar e nessa conversa ele revelou que tinha me traido com uma menina da rua dele e que ela estava gravida e que estava achando que o filho era dele. nesse momento fiquei para lizada sem saber oque fazer(aquilo foi um balde de agua fria pra mim).Depois disso tudo deixei q passa-se uma semana que que ele viesse me procurar de novo e pedir desculpa e que não aguentava viver sem mim e que td aquilo aconteceu porque ele estava muito chapado.
    Conclusão da história: estamos juntos até hoje mais não sei se devo continuar e seguir enfrente para o noivado, gosto dele de mais , mais não posso ficar com um homem o qual não confio, por favor me ajudem, é a minha felicidade que esta em jogo.
    há já ia esquecendo já pensei varias vezes em trai – lo tambem!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.