Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Ele gosta ou não de mim ?
- Este tópico contém 4 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por
Nanda84.
-
AutorPosts
-
31/05/2011 às 21:59 #1408
marcelagonc
MembroOi Larissa! Bom, eu odeio julgamentos, e qq coisa q falar do seu namorado o estaria julgando. O q posso dizer é q pense primeiro em vc. Divida uma folha ao meio e de um lado coloque 5 motivos pelos quais vale a pena investir nessa relação e no outro lado, escreva 5 motivos pelo quais não vale mais a pena investir nele. Veja qual dos dois vc consegue escrever mais depressa, ou em qual dos dois vc consegue preencher com os 5 motivos, e ás vezes até mais.
Eu acho que ele deixa bem evidente q trair é algo simples para ele, de repente isso nem quer dizer q ele não goste de vc, mas q não consegue ficar só com vc. E aí, basta vc decidir se dá conta disso. Dê uma olhada no meu blog: http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
Acho q vai te dar uma luz. Bjos 💡25/09/2012 às 18:47 #1401Larissa2
MembroOi , tenho 14 anos e estou namorando com um menino de 17 , conheci ele o ano passado atraves de um amigo em comum que namorava com uma amiga , ai começamos a conversar ai rolou,fiquei apaixonadissima por ele , começamos a namorar em fevereiro , só que terminanos devido a varias afirmações de amigas e amigos dele de que ele tava me traindo , mais tarde foi descobrir que ele já namorava com uma menina e a menina não me suportava . Fiquei extremamente chateada , recebi apoio dos amigos dele e de minhas amigas , dai então comecei a não suportar ele , não conseguia sequer ouvir falar no nome dele , e ainda muitas pessoas ficava me perguntando . Ai , num ta mais namorando com fulano não ?! Dava vontade de matar que me perguntava . Varias vezes minhas amigas ficavam me apresentando garotos para mim ficar , mas eu nunca tinha vontade . Depois de um bom tempo , descobri que ele tinha terminado com a menina , ai ele começou a me ligar , me procurar , e os amigos dele ficavam me falando pra mim voltar com ele , só que minhas amigas sempre diziam que ele não prestava , que ele era galinha , já pegou a maioria das meninas q u conhecia , mas msm assim eu voltei .
Varias pessoas disseram que eu era burra de ter voltado flalram barbaridades par mim inclusive minhas melhores amigas . Nós voltamos ficamos bem por um tempo , depois varias pessoas me disserem que ele estava dando em cima de uma menina que eu conhecia ai resolvi terminar novamente . Minhas amigas novamente começaram a apresentar varios garotos eu rejeitava a maioria até que um dia resolvi ficar com um amigo dele , todo mundo me apoiou , até e qndo fui ficar com o menino denovo ele viu , e ficou morrendo de raiva , e chingou o menino arrumou a mairo confusão . Dias depois descobri por meio de amigas e amigos dele que aqule episodio da menina que ele estava dando em cima não aconteceu , fique sem reação , ms falaram para mim ir la e cv com ele , mas eu ja ta ficando com outro e iria já ficar com outro tbem . Mas no fundo eu sabia q sentia ainda alguma coisa por ele . Então resolvi cv com ele , voltamos pararei de ficar com o outro menino , que ficou com mt raiva dele e de mim , pq passei por tudo aquilo e ainda voltei pra ele . Hoje estamos mt bem , só qe sempre ve na minha cabeça todos aqueles epiosdios ai fica na duvida se ele me ama ou não , ai qndo eu falo com minhas amgse amgs dele sobre isso ele flam que ele me ama mt que ele mudou é que agora eu posso confiar mas eu não sei como tirar esa duvida minha cabeça .31/07/2013 às 01:27 #1410erika Santos
MembroOlá , obrigada por me responder , vou seguir seu conselho , eu estava mesma precisando ouvir alguem , porque em minha cabeça ultimamente só se tinha duvidas .
Estivesse conversando com ele , coloquei pra ele tudo que eu pensava e achava , tudo que eu estava sentindo no momento , não sei se fiz certo mas eu não aguentava mais aquela situação .
Mas mt obrigada msm , me ajudou bastante .
Espero resolver a situação com ele pra que fique bem para nós dois .Obrigada 😀
31/07/2013 às 01:27 #1411erika Santos
Membronossa em flor ki historia complicada nossa vc é muito crajosa parabens… vc tem coragem de voltar com ele mais tambem tem a possibilidade disso nao ter acontecido realmente e ele ta certo vc já parou pra pensar isso pode ter contecido realmente??
ou se nao converse com ele e explique seu ponto de vista e fale ki vc nao quer ver isso acontercer de novo mais tambem ousa o ponto de vista dele ok??
vc’s vao acabar se entendendomuita sorte pra vc com seu novo namorado "ah enquanto a mininha ki nao gosta de vc não ligue ela é spó uma invejossa ki tem invesa de vc e do ki vc tem e ki ele prefere vc a a ela ok" 😀
31/07/2013 às 01:27 #1493Nanda84
MembroOi larissa,
olha linda, as pessoas mudam sim. É difícil dizer se ele mudou, mas a base de todo namoro é a confianca e se vc n confiar nele isso n vai dar certo. Eu espero que vc pare um pouco pra pensar e se concentre no amor que vcs sentem um pelo outro. Errar é humano… mas se ele fizer algo outra vez ai vc vai ter razao de acabar!
Se cuida!
——————————–
http://www.amorsolteiro.com.br
http://www.flirtfair.com.br -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.