Home Forum Conselhos de Relacionamento Ela não me merece

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4975
    gmangano
    Membro

    “Eu confesso que estou de saco cheio dela. Até o termino do ano passado (novembro pra ser exato) estava apaixonado por uma garota, ela não me deu atenção, tudo bem. Fiquei chateado e uma mulher me consolou. Ela tem 33 anos e eu tenho 22 atualmente. Até então ainda não havia dormido com nenhuma mulher antes, ela foi a primeira. Fizemos outras vezes e por incrível que pareça, ela disse que foi a melhor pessoa com quem já ficou. Me sentia completamente no céu, ela é bonita, me dava atenção, parecia que me amava de verdade. Como retribuição a tratava como uma verdadeira princesa, nunca discuti com ela, nunca jogava nada na cara dela, como presentes, dinheiro do Motel, comida, perfume etc. Nunca jogava na cara dela, sempre a incentivava nos momentos de dificuldade, sempre que nos encontrávamos dava o máximo de carinho e conforto que um homem poderia dar a uma mulher, elogiava ela todos os dias. Enfim… Não, tem mais. Sou mais jovem que ela, tenho corpo em forma ( ao contrário dela. tinha até vergonha de ficar nua ao meu lado, ou até mesmo de tomar banho comigo), sou cheiroso o que mais poderia fazer? Fiz de tudo pra ficar com ela, mas ela com aquela mente de criança, sempre fazendo eu me arrastar, abusando da minha inocência, abusando por eu nunca ter ficado com uma mulher antes, me deixava muito triste e deprimido, depois quando ela sentia falta, chorava e voltava a falar comigo e eu trouxa dava atenção. Comprei uma aliança de compromisso que ela tanto queria, mas não durou duas semanas de tanto infantilidade que ela tinha nas atitudes. Ficava nervosa por qualquer coisa, quando eu decidi não me rastejar mais por ela, ela decidiu devolver a aliança e ficar de pirra. E o pior, sem motivo, nunca fiz nada pra ela, nunca xinguei ela, nunca a fiz passar vergonha. Ela me fez chorar, me fez ter problemas na família no trabalho nos estudos. Só queria poder ajuda-la nos problemas que ela tinha, queria ser o companheiro dela, era só isso. Mas ela me trata como se fosse um lixo. Fica postando coisas no face como "homem não vale nada", "vc não é tudo isso". Imagina a sua namorada postar umas coisas dessas. Que horrível. Só quero esquece-la, mas lembro daquelas noites maravilhosas e não consigo parar de pensar nela. O pior ela diz que quer morrer sozinha. Como isso, não faz sentido, ela ja me disse que o sexo é a melhor parte de um relacionamento. Nossa ela me despertou um desejo que nunca imaginei ter, isso esta me matando. Só queria uma mulher que realmente me desse valor, que realmente fosse verdadeira e que não se aproveitasse da minha boa vontade, sempre fiz tudo para agradar mesmo tendo um pensamento mais reservado, sempre pensei que uma mulher precisa ser tratada como única, em um altar como uma rainha, mas parece que estou fazendo algo de errado. Porque comigo, se soubesse que seria assim, nunca teria dado chance pra ela, preferiria me resgardar para uma mulher de verdade, mas ela me tentou, não pude resistir. Me sinto arrependido de ter perdido minha virgindade com uma mulher tão aproveitadora e orgulhosa como ela. Queria poder dizer isso na cara dela, mas sei que como ela é "pavio curto", não seria certo. Nunca diria uma coisa dessas para qualquer mulher, mas queria poder desabafar isso aqui.”

    #4977
    gabriela15
    Membro

    Mee Add noo Msn Anjuuu ….
    && aee a geneee conversa melhor ok **
    Gaby_tudodebo09@hotmail.com

    Bjooos 😀 ➡

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.