Home Forum Conselhos de Relacionamento dividido entre duas garotas

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4400
    Anônimo
    Membro

    Gente, eu quero a ajuda de vocês pq eu to super dividido entre minha namorada e uma outra garota.
    eu vou contar a historia desde o inicio para vcs entenderem melhor…

    A mais ou menos 8 meses eu conheci uma garota chamada maitê, e tipo rolo uma quimica super forte, mas eu estava namorando e minha namorada é super legal e talz, mas depois eu falo dela… continuando…
    … Um dia, eu e a Maite fomos ao shopping para falarmos sobre essa tal quimica. e
    Eu falei que ja estava com minha namorada a 1 ano e meio(na epoca) e nunca tinha sentido atraçao por ninguem, ela era a primeira garota que eu senti atraçao desde que iniciei meu namoro. ela disse que tbm se sentia atraida, mas não queria fzr esse ato de traiçao, e eu concordei com ela… Uma semana depois eu não aguentei esconder isso da minha namorada e contei tudo a ela, nos conversamos bastante e ficamos bem, para eu não acabar fzndo besteira eu falei com a Maitê que queria parar de falar com ela, pq eu não queria trair minha namorada e talz. Ela não gostou da minha atitude, me chamo de infantil e disse que não tinha nada haver quilo, que era so saber separar as coisas, que agente podia ser amigo… eu disse quenão ia conseguir ser amigo dela, que eu não ia conseguir separar as coisas e teria que cortar relações com ela, pq eu não queria trair minha namorada…. ela ficou com raiva e parou de falar comigo.
    Desde então eu nunca mais falei com ela, eu fiquei pensando nisso por alguns dias, cheiguei a achar que estava apaixonado por ela, mas logo depois conclui que era apenas atração fisica.(pelomenos eu achava isso).

    4 meses depois estava passando de onibus perto da casa dela e eu a vi andando pela rua, isso mexeu comigo, sei la, fiquei pensando nela o dia todo e no dia seguinte tbm, mas como sempre eu deixei pra lá.
    Hoje eu ja to a 2 anos e 2 meses com minha namorada, e eu tinha certeza que eu a amava ate hj(ontem no caso, ja são 1:10 da manha). Ontem eu sonhei com a maitê, sei la, foi do nada, ja faziam 5 meses que eu nem lembrava dela e derrepente eu sonho com ela… e eu passei o dia todo pensando nela, isso nunca rolo comigo, 8 meses se passaram e do nada me pego pensando nela, hoje eu conclui que eu devo estar apaixonado por ela, eu achava que amava minha namorada, mas sei la, como eu posso amar uma pessoa estando apaixonado por outra?

    A minha namorada é super legal comigo, ela me ajuda em tudo, é super minha amiga, minha cumplice, me ama de mais, se preocupa muito comigo, não fica vacilando comigo… eu não sei o que eu faço, pensei em terminar com minha namorada e procurar a Maitê, mas fiquei com medo, pq eu não sei se ela sente o mesmo e eu sei que provavelmente nunca vo encontrar uma mulher como minha namorada, mas por outro lado eu penso: Eu sou jovem, tenho apenas 20 anos, sou inexperiente na vida, so vou aprender se errar, não posso me prender a uma pessoa achando que nunca vou encontrar outra, se a minha escolha for errada pelomenos eu vou ganhar experiencia.

    gente me ajudem porfavor, o que eu faço? termino com minha namorada e procuro a Maitê ou continuo com meu namoro? é possivel amar uma pessoa e se apaixonar por outra ao mesmo tempo?

    #4403
    Umavidaadois
    Membro

    Lazaro, boa noite.

    Este sentimento realmente balança você, altera a sua forma de pensar sobre o amor. Este sentimento altera a sua forma de amar e está colocando você em dúvida sobre os seus sentimentos.
    Sei que está em busca de respostas, mas posso fazer uma pergunta. Será que o seu desejo não está sendo direcionado para a Maitê como uma referência de mulher ideal onde na verdade quem criou esta pessoa foi os seus próprios sonhos? Não que a Maite não preencha todos os seus desejos ou expectativas… mas pense nisso e reflita. O amor não tem idade então não pense por sua idade que deve buscar aventuras ou coisas do tipo.

    Deixe o seu coração falar mais alto, seja a sua decisão qual for…

    Visite nosso site umavidaadois.com.br e curta nossa página no face.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.