Home Forum Conselhos de Relacionamento descobri que fui traida

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4992
    luy34
    Membro

    Ha tres dias descobri a traição de meu marido ,me deixou no trabalho domingo e foi pro barzinho onde conheceu uma tal de Manoela joguei verde colhi maduro,mandei mensagens pela web e dois dias depois liguei e ele se entregou falou comigo achando que era ela e comecei a descobrir tudo ele falou q era casado mas disse que podia sair e logo ao desligar o telefone eu escutei ele falar pro amigo assim é a manoela do bar liguei com muito odio e logo em seguida liguei do meu numero e disse que esta garota tinha vindo aqui em casa e me contou tudo ele tremeu na base e eu joguei tudo e ele foi falando mas disse e jurou q não foi pra cama mas eu não acredito pois ele falou que era homem e ja viu pode paquerar não se consigo esquecer mas fiz ele chorar varias vezes falando da minha dor sempre o ajudei e não admito ser traida

    #4994
    Anônimo
    Membro

    Esperta vc em !! pegou ele direitinho! achar um homem fiel é como ganhar na loteria…muito difícil! 99% dos homens traem…infelizmente as mulheres estão indo pelo mesmo caminho..feminismo barato! Acho que vc deve conversar com ele e pensar se vale a pena continuar ou não! vc vai conseguir confiar nele depois disso? se não …separe…e vá tentar a sorte na loteria! Boa sorte.

    #4995
    luy34
    Membro

    pois é como ja faz 10anos e ajudei a conquistar tudo que temos não vai ser agora que piranha vai comer do meu suor amigo, ele vai ter que andar na risca comigo pois comprei carro,novo mas so vai andar se estivermos juntos dinheiro so do onibus vai ter que prestar contas comigo ja ditei as regras ele aceitou ,nunca fui mulher de deixar faltar nada nem como dona de casa nem como trabalhadora nem como esposa safada que faz tudo pro cara na cama ,se errou e arrependeu vai pagar o preço e sempre vai saber da dor que estou passando espero voltar a confiar não sei se sera facil.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.